среда, 2 мая 2018 г.

Benefícios da negociação de opções de índice


As 4 vantagens das opções.
As opções negociadas em bolsa começaram a ser negociadas em 1973. Embora tenham uma reputação de serem investimentos arriscados que apenas traders especialistas podem entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, veremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que elas podem agregar ao seu portfólio.
As vantagens das opções.
Eles existem há mais de 40 anos, mas as opções agora estão começando a ganhar a atenção que merecem. Muitos investidores evitam opções, acreditando que elas sejam sofisticadas e, portanto, muito difíceis de entender. Muitos mais tiveram más experiências iniciais com opções porque nem eles nem seus corretores foram devidamente treinados em como usá-los. O uso indevido de opções, como o de qualquer ferramenta poderosa, pode levar a grandes problemas.
Por fim, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente associadas a opções da mídia financeira e de certas figuras populares no mercado. No entanto, é importante para o investidor individual obter os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.
Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem particular) opções podem dar um investidor:
Eles podem fornecer maior eficiência de custo; Eles podem ser menos arriscados que as ações; Eles têm o potencial de gerar retornos percentuais mais altos; e Eles oferecem uma série de alternativas estratégicas.
Com vantagens como essas, você pode ver como aqueles que vêm usando as opções há algum tempo não sabem explicar a falta de popularidade das opções. Vamos examinar essas vantagens uma por uma. (Para informações relacionadas, consulte: Tutorial Básico de Opções.)
1. Eficiência de custo.
Opções têm grande poder de alavancagem. Como tal, um investidor pode obter uma posição de opção semelhante a uma posição de estoque, mas com uma enorme economia de custos. Por exemplo, para comprar 200 ações de uma ação de US $ 80, um investidor deve pagar US $ 16.000. No entanto, se o investidor comprar duas chamadas de US $ 20 (com cada contrato representando 100 ações), o desembolso total seria de apenas US $ 4.000 (dois contratos x 100 ações / contrato x US $ 20 de preço de mercado). O investidor teria então um adicional de US $ 12.000 para usar a seu critério.
Obviamente, não é tão simples assim. O investidor tem que escolher a chamada certa para comprar (um tópico para outra discussão) para imitar a posição de estoque corretamente. No entanto, essa estratégia, conhecida como substituição de estoque, não é apenas viável, mas também prática e econômica. (Para mais, veja: Usando opções em vez de equidade.)
Digamos que você queira comprar a Schlumberger (SLB) porque acha que ela vai subir nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto o SLB está sendo negociado a US $ 131; Isso custaria a você um total de US $ 26.200. Em vez de gastar tanto dinheiro, você poderia ter entrado no mercado de opções, escolhido a opção que imitava o estoque de perto e comprado a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso levaria seu investimento total a US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x US $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada na sua conta para ganhar interesse ou ser aplicada a outra oportunidade, proporcionando melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.
2. Menos risco.
Há situações em que as opções de compra são mais arriscadas do que as ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Isso realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações, e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de lacunas. (Para saber mais, consulte: Parar ou limitar pedidos para protegê-lo contra falhas no preço de uma ação?)
As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também as torna mais seguras do que as ações. Quando um investidor compra ações, uma ordem de stop-loss é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para impedir perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com essas ordens está na natureza da ordem em si. Uma ordem de parada é executada quando as ações são negociadas no limite ou abaixo do limite, conforme indicado no pedido.
Por exemplo, digamos que você compre uma ação por US $ 50. Você não deseja perder mais do que 10% do seu investimento, portanto, você faz um pedido de US $ 45,00. Esse pedido se tornará uma ordem de mercado para venda quando as ações forem negociadas a US $ 45 ou abaixo. Este pedido funciona durante o dia, mas pode causar problemas à noite. Digamos que você vá para a cama com as ações fechadas por US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, fica sabendo que há notícias de última hora sobre seu estoque. Parece que o CEO da empresa tem mentido sobre os relatórios de lucros há algum tempo, e também há rumores de apropriação indébita. A ação deve abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontecer, US $ 20 será a primeira negociação abaixo do preço limite de US $ 45 da sua ordem de parada. Então, quando a ação abre, você vende a US $ 20, registrando uma perda considerável. A ordem de stop-loss não estava lá quando você mais precisava.
Se você tivesse comprado uma opção de venda, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens stop-loss, as opções não são encerradas quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de cobertura.
Além disso, como uma alternativa para comprar o estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de estoque), onde você compra uma chamada dentro do dinheiro em vez de comprar o estoque. Algumas opções imitam até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço da ação. Se você tivesse comprado a chamada de US $ 45 em vez da ação, sua perda seria limitada ao que você gastou com a opção. Se você pagasse US $ 6 pela opção, teria perdido apenas US $ 6, e não os US $ 31 que perderia se fosse o proprietário da ação. A eficácia dos pedidos de parada é insignificante em comparação com a parada natural em tempo integral oferecida pelas opções. (Para saber mais, consulte: Torne seu portfólio mais seguro com investimentos arriscados.)
3. Maiores retornos potenciais.
Você não precisa de uma calculadora para descobrir se você gasta menos dinheiro e obtém quase o mesmo lucro, você terá um retorno percentual maior. Quando eles pagam, é isso que as opções normalmente oferecem aos investidores.
Por exemplo, usando o cenário acima, compararemos os retornos percentuais do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (adquirido por US $ 6). Digamos que a opção tenha um delta de 80, significando que o preço da opção irá alterar 80% da variação do preço da ação. Se as ações subissem US $ 5, sua posição de estoque forneceria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento das ações (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Naturalmente, quando o comércio não segue o seu caminho, as opções podem cobrar um preço alto: existe a possibilidade de você perder 100% do seu investimento. (Para leitura relacionada, consulte: Entendendo o preço da opção.)
4. Mais alternativas estratégicas.
A última grande vantagem das opções é que elas oferecem mais alternativas de investimento. As opções são uma ferramenta muito flexível. Há muitas maneiras de usar opções para recriar outras posições. Nós chamamos essas posições de sintéticos.
Posições sintéticas apresentam aos investidores múltiplas maneiras de atingir os mesmos objetivos de investimento, o que pode ser muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, as opções oferecem muitas outras alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor deseja reduzir uma ação. O custo deste requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores usam corretores que simplesmente não permitem o shorting de ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário praticamente algema os investidores e os obriga a um mundo em preto e branco enquanto o mercado comercializa em cores. Mas nenhum corretor tem qualquer regra contra os investidores que compram puts para jogar com o lado negativo, e esse é um benefício definitivo da negociação de opções.
O uso de opções também permite ao investidor negociar a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser - sem direção. As opções permitem que o investidor negocie não apenas movimentos de estoque, mas também a passagem do tempo e movimentos na volatilidade. A maioria das ações não tem grandes movimentos na maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente e raramente o fazem. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode se tornar o fator que determina se suas metas financeiras serão alcançadas ou se elas permanecerão simplesmente um sonho. Apenas as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todo tipo de mercado.
The Bottom Line.
Tendo analisado as principais vantagens das opções, fica evidente por que elas parecem ser o centro das atenções nos círculos financeiros de hoje. Com as corretoras on-line fornecendo acesso direto aos mercados de opções e insanamente baixos custos de comissão, o investidor médio de varejo agora tem a capacidade de usar a ferramenta mais poderosa do setor de investimentos, assim como os profissionais. Então, tome a iniciativa e dedique algum tempo para aprender a usar as opções corretamente. É o alvorecer de uma nova era para os investidores individuais. Não fique para trás!

Benefícios & amp; Riscos da negociação de opções.
Você pode estar se perguntando - por que um investidor gostaria de se envolver com opções complicadas, quando poderia simplesmente sair e comprar ou vender o patrimônio subjacente? Existem várias razões, tais como:
Um investidor pode lucrar com mudanças no preço de mercado de uma ação, sem ter que realmente colocar o dinheiro para comprar o patrimônio. O prêmio para comprar uma opção é uma fração do custo de comprar o capital imediato. Quando um investidor compra opções em vez de ações, o investidor ganha mais por dólar investido - as opções têm "alavancagem". Exceto no caso de vender chamadas descobertas ou puts, o risco é limitado. Nas opções de compra, o risco é limitado ao prêmio pago pela opção - não importando o quanto o preço real da ação se mova adversamente em relação ao preço de exercício.
Considerando esses benefícios, por que todos não querem apenas investir com opções? As opções têm características que podem torná-las menos atraentes para certos investidores.
Opções são investimentos muito sensíveis ao tempo. Um contrato de opções é por um curto período - geralmente alguns meses. O comprador de uma opção pode perder todo o seu investimento mesmo com uma previsão correta sobre a direção e a magnitude de uma alteração de preço específica se a alteração de preço não ocorrer no período de tempo relevante (ou seja, antes da opção expirar). Alguns investidores estão mais confortáveis ​​com um investimento de longo prazo que gera receita contínua - uma estratégia de investimento "comprar e manter". As opções são menos tangíveis do que alguns outros investimentos. As ações oferecem certificados, assim como os Certificados de Depósito bancário, mas uma opção é um investimento somente "escritural", sem um certificado em papel de propriedade.
As opções não são adequadas para todos os investidores e são perfeitas para outras pessoas. As opções podem ser arriscadas, mas também podem proporcionar oportunidades substanciais de lucro para aqueles que usam adequadamente esse instrumento financeiro muito flexível e poderoso.
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:

O que são opções de índice?
Uma opção é um derivativo financeiro cujo valor é determinado pelo valor de outro ativo (chamado subjacente).
As opções de índice são chamadas ou puts, em que o ativo subjacente é um índice do mercado de ações, ou seja, o Dow Jones ou o índice S & P 500. O uso de opções de índice permite que os operadores de opções apostem na direção ou na volatilidade de todo um mercado de ações (ou segmento de mercado) sem ter que negociar a opção em todos os títulos individuais.
Os mercados de opções de índice mais populares são:
De acordo com a Revista Futures Industry, a KOSPI foi a maior em volume (número de contratos definitivos) durante 2008. Eu diria que o OEX, SPX e NDX são os maiores em termos de capitalização de mercado. Opções OEX, SPX e NDX são todas comercializadas no CBOE.
Avaliação da Opção de Índice.
Geralmente, os fatores para o preço das opções de índice são os mesmos que as opções de ações com um exercício europeu. Ou seja, as entradas de preço subjacente, preço de exercício, taxa de juros, volatilidade, dividendos, call ou put são inseridas no modelo de precificação Black and Scholes para calcular o prêmio.
A principal dificuldade para as opções de índices de preços dos traders é a estimativa de dividendos.
Para calcular o componente de dividendos corretamente, um negociante de opções precisará conhecer todos os dividendos do componente de estoque individual e ponderá-los proporcionalmente à ponderação de cada ação na cesta de índices. Grandes bancos de investimento e hedge funds terão uma divisão de pesquisa para realizar essa tarefa. No entanto, outra maneira é usar uma fonte de terceiros, como a Bloomberg, que publica o rendimento de dividendos para o índice, calculado a partir de todas as ações componentes.
Uma forma de ter visto a solução alternativa do trader é não usar estimativas de dividendos e, em vez disso, basear suas opções no contrato de futuros do mês da frente (em vez do próprio índice) para determinar o avanço teórico da opção. Isso funciona bem para as opções do mês da frente baseadas em um futuro do mês da frente. Para opções de mês atrasado, os traders usarão o mês da frente como contrato base e aplicarão um "offset" ao preço a termo usado para refletir o custo de carregamento do mês anterior para o mês atrasado. Os comerciantes geralmente usam o preço do rolo de futuros do mês da frente para o mês atrasado para determinar esse custo de carregamento.
Com este método, os operadores de opções de índices estão assumindo que o contrato futuro de índices já precificou os dividendos para o preço do mercado futuro.
Todas as opções de índice são de estilo europeu?
Quase. Existem algumas exceções, como o OEX (CBOE: OEX), que são opções de índice de estilo americano estabelecidas em dinheiro. Um comerciante pode exercer as opções OEX a qualquer momento antes da data de vencimento e o valor a ser liquidado será baseado no preço de fechamento de todas as ações componentes no dia em que o comerciante exercer.
Uma opção de índice de estilo americano com um acordo físico seria um pesadelo para as câmaras de compensação de opções. Digamos que você tenha sido uma longa opção de compra no índice S & P 500 e decidido durante o dia a se exercitar. Seu corretor teria que providenciar com a câmara de compensação para a entrega de todas as 500 ações em sua ponderação correta e preço no momento do exercício para você. E o vendedor, então, ficaria com menos de 500 ações.
Uma exceção a isso é o SPI. Opções de SPI (Australian All Ordinaries Index) são referidas como opções de índice, no entanto, elas são tecnicamente "opções de futuros", pois o título subjacente para as opções é o futuro do SPI. As opções da SPI são exercício americano e exercício no contrato de futuros apropriado.
Expiração
A maioria das opções de índice é serial: março, junho, setembro e dezembro. As exceções (AFAIK) são o Hang Seng e o KOSPI. HSI e KOSPI têm opções todos os meses durante os primeiros 3 meses consecutivos e depois em meses consecutivos.
Assentamento.
Como a maioria das opções de índice são exercidas na Europa (exceções são SPI / OEX), onde a entrega física não é possível, a liquidação é sempre feita em dinheiro e ocorrerá no próximo dia útil após o exercício.
A determinação do preço de liquidação difere de índice para índice e os operadores de opções precisarão consultar as especificações do contrato para ter certeza de qual método será usado para determinar o preço.
Por exemplo, o preço de ajuste usado para as opções no índice KOSPI é determinado pelo preço médio ponderado de todos os estoques de componentes nos últimos 30 minutos de negociação no último dia de negociação. As opções do índice NIKKEI 225 são liquidadas de acordo com a média ponderada do preço de abertura de todas as ações componentes na manhã seguinte ao final do pregão. As opções no índice FTSE são liquidadas com base no Preço de Liquidação de Entrega do Exchange (EDSP), conforme relatado pelo LIFFE no último dia de negociação.
Os comerciantes de opções de índice aguardam ansiosamente o preço final de liquidação, que é relatado pela bolsa. É referido como o SQ (que eu acredito que é Liquidação Citação. Eu também ouvi que se refere como Cotação Especial. Eu não tenho certeza qual expansão está correta).
Opções do Índice de Volatilidade.
Outro tipo de opção de índice que é muito popular para o comércio são opções em índices de volatilidade.
Por que as opções de trade index?
Diversificação.
Opções baseadas em índices, e não em ações individuais, fornecem aos investidores diversificação.
Em finanças, um livro de texto irá dizer-lhe que a diversificação significa a remoção do risco não sistemático. No entanto, se você já se deparou com o ditado "não ponha todos os ovos na mesma cesta"; então você já foi introduzido no conceito de diversificação. Basicamente, isso significa distribuir seu investimento por vários ativos, nesse caso, várias ações com o objetivo de reduzir (ou sair à noite) seu risco geral.
Um índice de ações é uma compilação de muitas ações. O S & P 500 pretende assemelhar-se a um portfólio composto por 500 empresas individuais. As opções de índice baseadas no S & amp; P 500 (SPX) dão aos operadores de opções a oportunidade de construir estratégias de opção e técnicas para apostar em todo o mercado, em vez do desempenho de uma ação individual.
Previsibilidade
Não quero mencionar que as opções de índice são fáceis de prever. Mas as opções de índice geralmente são menos voláteis do que as ações componentes que compõem o índice.
Relatórios de ganhos, rumores de aquisições, notícias e outros eventos do mercado são o que impulsiona a volatilidade das ações individuais. Um índice tende a suavizar os altos e baixos selvagens da cesta de ações e, portanto, as opções baseadas em um índice também mostrarão menores flutuações.
As opções de índice são muito populares para operadores de opções, fundos de hedge e empresas de investimento. Essa popularidade eleva os volumes disponíveis para o comércio e reduz os spreads cotados no mercado. Esta competição significa que você sempre terá um preço justo para o comércio e muito volume também.

Benefícios da negociação de opções de índice
Por Tim Moffat, Minc Trading.
O rápido crescimento no uso de Opções de Índice ASX não é surpresa, já que os investidores e investidores descobrem as muitas vantagens e oportunidades que eles oferecem.
A Minc Trading usa o ASX Index Options para proteger os portfólios dos clientes contra quedas de mercado, especular sobre a direção do mercado e como uma maneira fácil e conveniente de negociar todo o mercado. Este artigo aborda os benefícios do uso das Opções de Índice ASX, as estratégias e oportunidades disponíveis e como implementá-las em estratégias de negociação e investimento.
Um índice de mercado é um número de ações (ou outros índices) agrupados por certas características. O índice mais comumente usado na Austrália é o S & P / ASX 200 (código: XJO), que incorpora as 200 maiores empresas australianas listadas na Australian Securities Exchange. É considerado o melhor indicador do sharemarket mais amplo.
Traders e investidores agora usam muitas ferramentas para ganhar exposição ao S & amp; P / ASX 200 Index. Métodos comuns utilizados incluem:
Holding de um portfólio diversificado de grande capitalização Investindo em uma Empresa de Investimento Listada estabelecida (por exemplo, ARG ou AFI) Segurando um Exchange Traded Fund (ETF) Holding S & amp; P / ASX 200 Futuros ou CFDs listados ASX usando ASX Exchange Traded Options (ETOs).
Benefícios das opções de índice de negociação.
Muitos produtos tradicionais usados ​​para negociar um índice têm limitações que podem ser superadas usando ETOs. Aqui estão cinco benefícios de negociá-los:
Um índice é composto de muitas ações e geralmente é altamente diversificado. Diversificação tem sido comprovada para reduzir o risco global, porque a influência de um componente de um índice tem pouco efeito sobre o desempenho geral.
Opções dão a capacidade de projetar um retorno para quase qualquer resultado de mercado. Mais comumente, as opções de índice são usadas para:
Lucro quando o índice é negociado acima ou abaixo de um nível pré-determinado em uma data definida Assegure uma carteira contra uma queda no valor Especule que o mercado permanecerá em um determinado intervalo por um determinado período Lucro se o mercado subir ou descer.
A Luidity não é um problema ao negociar Opções de Índice. Os criadores de mercado fornecerão cotações imediatamente enquanto o mercado estiver aberto.
As Opções de Índice permitem que os comerciantes aumentem sua exposição a uma determinada movimentação do mercado sem assumir necessariamente o risco associado. O negociador pode definir um risco máximo em qualquer negociação específica, deixando os retornos potenciais ilimitados. A alavancagem nas opções de índice S & amp; P / ASX 200 é de US $ 10 por contrato por ponto de índice.
A maioria das estratégias de Opção é construída para alavancar ganhos e minimizar perdas. O comprador de uma Opção só pode perder seu investimento inicial, mas ainda pode participar de um lado positivo significativo se o índice subjacente se mover na direção desejada.
Opções de índice também podem ser usadas para proteção geral do portfólio e garantir um portfólio contra uma queda no mercado. Este tipo de negociação é frequentemente feito quando um comerciante ou investidor tem uma carteira diversificada que não deseja vender (possivelmente por razões de tributação), mas considera que, a curto / médio prazo, o mercado vai cair.
Exemplo de proteção de portfólio usando opções de índice.
Um investidor detém uma carteira de 10 ações no valor de US $ 100.000. Em vez de comprar uma Opção de venda para cada ação individual (que envolveria 10 negociações separadas, cada uma incorrendo em corretagem), o investidor simplesmente compra opções de colocação de índice no mercado para proteger parcialmente seu portfólio.
Um investidor poderia comprar três unidades S & amp; P / ASX 200 com um preço de exercício de 4000 e cinco meses até a expiração de US $ 2000 no total (US $ 660 por contrato). Se o mercado caísse nos próximos cinco meses, as operações de S & amp; P / ASX 200 aumentariam de valor e compensariam as perdas das ações individuais. Este não é um hedge perfeito, mas reduz significativamente a volatilidade geral do portfólio e oferece proteção contra quedas visíveis ou imprevistas no mercado mais amplo.

Benefícios da negociação de opções de índice
Algumas das diferenças entre opções de índice e opções sobre títulos são:
Opções de índice são liquidadas em dinheiro. As opções de índice são europeias em estilo de exercício. Isso significa que o portador só pode exercer uma opção de índice no dia da expiração. O preço de exercício e o prêmio de uma opção de índice são expressos em pontos. Um multiplicador é então aplicado para dar uma figura em dólar.
Opções de índice são liquidadas em dinheiro.
O valor de liquidação é baseado nos preços de abertura das ações no índice subjacente na manhã da data de vencimento. À medida que as ações do índice relevante se abrem, o primeiro preço negociado de cada ação é registrado. Assim que todas as ações do índice forem abertas, um cálculo de índice (o OPC (Índice de Preços de Abertura)) será feito usando esses preços de abertura.
Opções estão disponíveis atualmente sobre os seguintes índices ASX:
Benefícios das opções de índice.
A capacidade de negociar todas as ações em um índice com apenas uma negociação. Investir em opções de índice aproxima a negociação de um portfólio de ações que rastreie esse índice específico. Ao usar opções sobre um índice, você pode trocar uma visão sobre a direção geral do mercado com apenas uma negociação. Por exemplo, se você está otimista no mercado, você poderia comprar uma opção de compra sobre um índice. Isso lhe dá exposição ao mercado mais amplo que o índice representa, sem ter que escolher um estoque específico. Alavancagem - opções de índice, como opções comuns, proporcionam oportunidades de lucro alavancadas. Quando o mercado sobe (ou cai), os ganhos (ou perdas) percentuais são maiores do que os aumentos (ou quedas) no índice subjacente. Proteção para um portfólio de ações - quando você compra ações, você está exposto a dois tipos de risco: o risco da empresa - o risco de que as empresas específicas compradas tenham um desempenho inferior. Risco de mercado - o risco de que todo o mercado tenha um desempenho inferior, incluindo suas ações. Você pode proteger suas ações contra o risco de mercado comprando uma opção de colocação de índice. Se a sua visão de mercado de baixa se mostrar correta, os lucros da sua opção de venda compensarão, pelo menos em parte, a perda de valor das ações da sua carteira. Custos de negociação baixos - uma vez que o montante de capital desembolsado em uma negociação de opção é geralmente muito menor do que o envolvido em uma transação de ações que ofereça exposição de mercado similar, os custos de corretagem são geralmente mais baixos em negociações opcionais.
Para obter mais informações sobre as opções de índice, consulte o livreto explicativo do ASX Compreendendo a troca de opções (PDF 1.2MB)
ASX200 ™ é uma marca comercial da ASX Operations Pty Ltd, ABN 42 004 523 782, membro do grupo de empresas da Australian Stock Exchange Group. S & amp; P ™ é uma marca comercial da Standard & amp; Poor's, uma divisão da The McGraw-Hill Companies, Inc.

Desmistificando as Opções de Índice de Negociação.
Nas últimas décadas, temos experimentado uma expansão vasta e revolucionária em termos de capacidades tecnológicas. À medida que a era da informação surgiu o advento das novas mídias, presenciamos a proliferação de informações.
A incrível evolução a curto prazo da economia global levou ao desenvolvimento de muitas indústrias, especialmente do setor financeiro, que experimentou um crescimento sem precedentes a uma taxa exponencial. Isso criou enormes quantidades de riqueza e propagou prosperidade para entidades estatais, entidades corporativas e indivíduos.
Proliferação dos Mercados Financeiros.
A dinâmica dos mercados financeiros e do setor de investimentos foi significativamente alterada a tal ponto que a atual paisagem não tem qualquer semelhança real com o seu estado anterior. Em meados do século XX, investidores e comerciantes estavam restritos à forma mais básica de investimento financeiro, ou seja, ações. No entanto, ao longo das últimas décadas, os investidores não precisam mais investir em ações individuais. Isto é devido ao desenvolvimento de vários instrumentos de investimento diferentes que foram trazidos para o mercado mainstream. Por exemplo, os investidores puderam negociar índices de mercado específicos em vez das ações que compõem o índice.
Uma das inovações mais recentes nos mercados financeiros tem sido a introdução de ETFs de fundos negociados em bolsa. Esses fundos são semelhantes a qualquer outro índice ou fundo mútuo com o benefício adicional que estão sendo negociados nos mercados financeiros.
Opções de índice.
As opções introdutórias foram bem-vindas pela indústria, pois ofereciam uma maneira de diversificar ainda mais o portfólio de uma pessoa. No entanto, a incorporação de índices negociáveis, com o setor de opções, ofereceu ao investidor acesso ao derivativo financeiro. Isso deu aos investidores a capacidade de vender ou comprar uma cesta de ações em um índice, como o S & P 500 ou 1500.
Uma opção de índice é essencialmente semelhante aos contratos de opções originais. A principal diferença é que os instrumentos subjacentes são o próprio índice, e não um estoque individual. As opções de indexação oferecem ao investidor a oportunidade de proteger os riscos associados a uma única ação, ao mesmo tempo em que permite lucrar com o crescimento geral do mercado.
Benefícios das Opções de Índice.
As opções de índice permitem que um investidor acesse uma ampla variedade de ações com base em seu apetite de risco. O grau de exposição ao mercado financeiro depende completamente da estratégia do investidor. Ele permite a participação fácil e simplificada em um grande número de índices em todo o mundo financeiro, como as opções de índice médio industrial Dow Jones, o índice Russell 2000 e as opções de índice Nasdq-100.
Fornecendo um limite de investimento.
Como dito anteriormente, o setor financeiro cresceu a uma taxa exponencial, oferecendo aos investidores acesso a uma gama tão grande de opções de investimento, o que nunca foi considerado possível. Embora permita uma acumulação de carteira mais decente com uma ótima gestão de risco, muitos investidores se sentem oprimidos por todas as possibilidades, deixando-os alienados e desorientados no mundo altamente lucrativo dos investimentos.

Opções de ETF vs. Opções de índice.
O mundo dos negócios evoluiu a uma taxa exponencial desde meados da década de 1970. Impulsionada em grande parte pela vasta expansão de capacidades tecnológicas - e combinada com a capacidade de firmas e bolsas financeiras de criar novos produtos para atender a cada nova oportunidade - investidores e comerciantes têm à sua disposição uma vasta gama de veículos comerciais e ferramentas de negociação. Em meados da década de 1970, a principal forma de investimento era simplesmente comprar ações de uma ação individual na esperança de que ela superasse as médias mais amplas do mercado.
Nessa época, os fundos mútuos começaram a se tornar mais amplamente disponíveis, o que permitiu que mais indivíduos investissem nos mercados de ações e títulos. Em 1982, começou a negociação de futuros sobre índices de ações. Isso marcou a primeira vez que os traders puderam realmente negociar um índice de mercado específico, em vez das ações das empresas que compunham o índice. De lá as coisas progrediram rapidamente. Primeiro vieram as opções sobre os futuros sobre índices de ações, depois sobre os índices, que poderiam ser negociados em contas de ações. Em seguida vieram os fundos de índices, que permitiram aos investidores comprar e manter um índice de ações específico. A última explosão de crescimento começou com o advento do fundo negociado em bolsa (ETF) e foi seguida pela listagem de opções para negociação contra uma ampla faixa desses novos ETFs.
Uma visão geral da negociação de índices.
Um "índice" de mercado é simplesmente uma medida projetada para permitir aos investidores acompanhar o desempenho geral de uma determinada combinação de instrumentos de investimento. Por exemplo, o S & P 500 Index acompanha o desempenho de 500 ações de grande capitalização, enquanto o Russell 2000 Index acompanha os movimentos de 2.000 ações de pequena capitalização. Embora esses índices de mercado acompanhem o "quadro geral" das tendências de preços, o fato é que, durante a maior parte do século XX, o investidor médio não tinha qualquer canal disponível para negociar esses índices. Com o advento da negociação de índices, fundos de índices e opções de índices, o limite foi finalmente ultrapassado.
A família de fundos Vanguard tornou-se a primeira família de fundos a oferecer uma variedade de fundos mútuos de índice, com o mais proeminente sendo o Vanguard S & P 500 Index Fund. Outras famílias, incluindo o Guggenheim Funds e o ProFunds, levaram as coisas a um nível ainda mais alto lançando, ao longo do tempo, uma ampla variedade de fundos de índices longos, curtos e alavancados.
O Advento das Opções de Índice.
A próxima área de expansão foi na área de opções em vários índices. A listagem de opções em vários índices de mercado permitiu que muitos operadores negociassem pela primeira vez um amplo segmento do mercado financeiro com uma transação. O CBOE (Chicago Options Options Exchange) oferece opções listadas em mais de 50 índices nacionais, estrangeiros, setoriais e baseados em volatilidade. Uma listagem parcial de algumas das opções de índice mais ativamente negociadas na CBOE em volume a partir de setembro de 2016 aparece na Figura 1.
A primeira coisa a observar sobre as opções de índice é que não há negociação acontecendo no próprio índice subjacente. É um valor calculado e existe apenas no papel. As opções só permitem especular sobre a direção do preço do índice subjacente, ou para cobrir toda ou parte de uma carteira que pode se correlacionar de perto a esse índice específico.
Um ETF é essencialmente um fundo mútuo que negocia como uma ação individual. Como resultado, a qualquer momento durante o dia de negociação, um investidor pode comprar ou vender um ETF que represente ou acompanhe um determinado segmento dos mercados. A vasta proliferação de ETFs foi outro avanço que expandiu enormemente a capacidade dos investidores de tirar proveito de muitas oportunidades indevidas. Os investidores podem agora ter posições longas e / ou curtas - assim como, em muitos casos, posições longas ou curtas alavancadas - nos seguintes tipos de títulos:
Índices de Ações Estrangeiras e Domésticas (large cap, small cap, crescimento, valor, setor, etc.) Moedas (iene, euro, libra, etc.) Commodities (commodities físicas, ativos financeiros, índices de commodities, etc.) tesouro, corporativo, munis international)
Tal como acontece com as opções de índice, alguns ETFs atraíram uma grande quantidade de volume de negociação de opções, enquanto a maioria atraiu muito pouco. A Figura 2 exibe alguns dos ETFs que desfrutam do volume de negociação de opções mais atraente no CBOE em setembro de 2016.
Embora os ETFs tenham se tornado imensamente populares em um período muito curto de tempo e tenham proliferado em número, a verdade é que a maioria dos ETFs não é fortemente negociada. Isso se deve em parte ao fato de que muitos ETFs são altamente especializados ou cobrem apenas um segmento específico do mercado. Como resultado, eles simplesmente têm apelo limitado ao público investidor.
O ponto chave aqui é simplesmente lembrar de analisar o nível real de negociação de opções em curso para o índice ou ETF que você deseja negociar. A outra razão para considerar o volume é que muitos ETFs rastreiam os mesmos índices que as opções de índices retos rastreiam, ou algo muito semelhante. Portanto, você deve considerar qual veículo oferece a melhor oportunidade em termos de opções de liquidez e spreads bid-ask.
Diferença No.1 entre opções de índice e opções em ETFs.
Existem várias diferenças importantes entre opções de índice e opções em ETFs. A mais significativa delas gira em torno do fato de que as opções de negociação em ETFs podem resultar na necessidade de assumir ou entregar ações do ETF subjacente (isso pode ou não ser visto como um benefício por alguns). Este não é o caso das opções de índice.
A razão para essa diferença é que as opções de índice são opções de estilo "europeu" e liquidam em dinheiro, enquanto as opções em ETFs são opções de estilo "americanas" e são liquidadas em ações do título subjacente. As opções americanas também estão sujeitas a "exercício antecipado", o que significa que elas podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração, desencadeando, assim, uma negociação no título subjacente. Este potencial para exercício antecipado e / ou ter que lidar com uma posição no ETF subjacente pode ter ramificações importantes para um profissional.
As opções de índice podem ser compradas e vendidas antes do vencimento, mas não podem ser exercidas, uma vez que não há negociação no índice subjacente real. Como resultado, não há preocupações com relação ao exercício antecipado ao negociar uma opção de índice.
Diferença No.2 entre opções de índice versus opções em ETFs.
A quantidade de volume de negociação de opções é uma consideração importante ao decidir qual caminho seguir na execução de uma negociação. Isso é particularmente verdadeiro quando se considera índices e ETFs que rastreiam a mesma segurança - ou muito semelhante -.
Por exemplo, se um comerciante quiser especular sobre a direção do S & amp; P 500 Index usando opções, ele ou ela tem várias opções disponíveis. SPX, SPY e IVV controlam o S & amp; P 500 Index. Tanto a SPY como a SPX negociam em grande volume e, por sua vez, desfrutam de spreads de compra e venda muito apertados. Essa combinação de alto volume e spreads estreitos indica que os investidores podem negociar esses dois títulos livremente e ativamente. No outro extremo do espectro, a negociação de opções no IVV é extremamente fina e os spreads bid-ask são significativamente mais altos. Ao escolher entre negociar SPX ou SPY, um negociador deve decidir se negocia opções de estilo americano que se exercitam para as ações subjacentes (SPY) ou opções de estilo europeu que se exercitam para descontar na expiração (SPX).
O mundo comercial expandiu-se aos trancos e barrancos nas últimas décadas. Curiosamente, as boas e más notícias são essencialmente uma e a mesma coisa. Por um lado, podemos afirmar que os investidores nunca tiveram mais oportunidades disponíveis para eles. Ao mesmo tempo, o investidor médio pode facilmente ser confundido e dominado por todas as possibilidades que circulam em torno dele ou dela.
As opções de negociação baseadas em índices de mercado podem ser bastante lucrativas. Decidir qual veículo usar - seja opções de índice ou opções sobre ETFs - é algo que você deve considerar seriamente antes de "mergulhar".

Benefícios da negociação de opções de índice
Algumas das diferenças entre opções de índice e opções sobre títulos são:
Opções de índice são liquidadas em dinheiro. As opções de índice são europeias em estilo de exercício. Isso significa que o portador só pode exercer uma opção de índice no dia da expiração. O preço de exercício e o prêmio de uma opção de índice são expressos em pontos. Um multiplicador é então aplicado para dar uma figura em dólar.
Opções de índice são liquidadas em dinheiro.
O valor de liquidação é baseado nos preços de abertura das ações no índice subjacente na manhã da data de vencimento. À medida que as ações do índice relevante se abrem, o primeiro preço negociado de cada ação é registrado. Assim que todas as ações do índice forem abertas, um cálculo de índice (o OPC (Índice de Preços de Abertura)) será feito usando esses preços de abertura.
Opções estão disponíveis atualmente sobre os seguintes índices ASX:
Benefícios das opções de índice.
A capacidade de negociar todas as ações em um índice com apenas uma negociação. Investir em opções de índice aproxima a negociação de um portfólio de ações que rastreie esse índice específico. Ao usar opções sobre um índice, você pode trocar uma visão sobre a direção geral do mercado com apenas uma negociação. Por exemplo, se você está otimista no mercado, você poderia comprar uma opção de compra sobre um índice. Isso lhe dá exposição ao mercado mais amplo que o índice representa, sem ter que escolher um estoque específico. Alavancagem - opções de índice, como opções comuns, proporcionam oportunidades de lucro alavancadas. Quando o mercado sobe (ou cai), os ganhos (ou perdas) percentuais são maiores do que os aumentos (ou quedas) no índice subjacente. Proteção para um portfólio de ações - quando você compra ações, você está exposto a dois tipos de risco: o risco da empresa - o risco de que as empresas específicas compradas tenham um desempenho inferior. Risco de mercado - o risco de que todo o mercado tenha um desempenho inferior, incluindo suas ações. Você pode proteger suas ações contra o risco de mercado comprando uma opção de colocação de índice. Se a sua visão de mercado de baixa se mostrar correta, os lucros da sua opção de venda compensarão, pelo menos em parte, a perda de valor das ações da sua carteira. Custos de negociação baixos - uma vez que o montante de capital desembolsado em uma negociação de opção é geralmente muito menor do que o envolvido em uma transação de ações que ofereça exposição de mercado similar, os custos de corretagem são geralmente menores em negociações opcionais.
Para obter mais informações sobre as opções de índice, consulte o livreto explicativo do ASX Compreendendo a troca de opções (PDF 1.2MB)
ASX200 ™ é uma marca comercial da ASX Operations Pty Ltd, ABN 42 004 523 782, membro do grupo de empresas da Australian Stock Exchange Group. S & amp; P ™ é uma marca comercial da Standard & amp; Poor's, uma divisão da The McGraw-Hill Companies, Inc.

Комментариев нет:

Отправить комментарий