Cálculo da taxa de equilíbrio e margem de lucro em opções binárias.
Oferta especial de outubro: Comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Corretor regulamentado classificado: Comece aqui!
Algumas das coisas mais importantes que um terá que entender em negociação de opções binárias são as noções de razão de breakeven e margem de lucro. A taxa de equilíbrio é a porcentagem de negociações precisas que uma pessoa terá que executar para obter lucros.
A margem de lucro é a diferença entre a taxa de equilíbrio e a proporção de negócios precisos executados pelos traders. Esta é a porcentagem que denota os comerciantes de lucros puros estão fazendo.
Estas são também uma das noções que mais comumente nunca são mencionadas pelos corretores de opções binárias e, como tal, a esmagadora maioria das pessoas nem sequer tem uma ideia. Mas, como explicado, você só pode saber se está lucrando com opções binárias se entender quais são essas proporções.
A razão de breakeven na negociação de opções binárias existe porque nas opções binárias você será pago se você prever o resultado do movimento de certos ativos. O pagamento, no entanto, nunca será 100%, o que significa que, mesmo que você receba 50% das suas escolhas e 50% errado, você perderá dinheiro.
A fórmula para calcular a taxa de equilíbrio é a seguinte:
Onde B representa a razão de breakeven, eu na relação de dinheiro e Ot para a relação de dinheiro.
A margem de lucro é a diferença entre a sua taxa de ganho e a taxa de equilíbrio. A fórmula para calcular isso é:
Onde W representa a taxa de ganho.
Se você não sabe o que essas proporções significam, continue lendo este artigo. Tudo é explicado abaixo em detalhes.
Melhores dicas vencedoras para recém-chegados.
Razão de Breakeven & # 038; Margem de lucro.
Estratégias vencedoras do castiçal.
Análises Técnicas Doji Candlestick.
Engulfing Candlestick Analysis Method.
Guia de gerenciamento de dinheiro.
Guia de negociação de ações com sucesso.
Quanto devo investir por comércio em binário?
Como ganhar dinheiro com estratégias de longo prazo.
Opções de negociação em notícias.
Qual é a taxa de quebra uniforme?
A taxa de equilíbrio é a porcentagem das previsões precisas que você terá que fazer para não perder dinheiro. Se a sua porcentagem de previsões precisas coincidir com a taxa de equilíbrio, você não perderá dinheiro, mas também não ganhará dinheiro nenhum.
Como você sabe, nas opções binárias você estará ganhando dinheiro se prever o movimento futuro de um ativo. Para poder fazer uma previsão, você terá que investir uma certa quantia em dinheiro.
Se você fizer uma previsão correta, você será pago com o reembolso do investimento mais uma% desse investimento. Na maioria dos casos, essa porcentagem nunca é de 100%. Isso significa que prever corretamente 50% de suas previsões não significa que você irá vencer.
A fim de quebrar mesmo (não perder nada, mas também não ganhar nada), você terá que ter uma porcentagem de equilíbrio acima de 50%. A maioria dos traders nem sequer tem a menor idéia de que essa taxa existe. Corretores geralmente não dizem nada sobre isso também.
Como calcular o rácio de equilíbrio?
Mas felizmente não é tão difícil calcular essa taxa. As únicas coisas que você precisa saber são alguns parâmetros. Estes parâmetros são o “rácio in the money” e o rácio “out of the money”. Usando estes, você será capaz de calcular facilmente o rácio de equilíbrio.
Na porcentagem de dinheiro.
A taxa em dinheiro é a razão entre os lucros que você fará se fizer uma previsão precisa. Em outras palavras, o percentual do dinheiro é basicamente a porcentagem de pagamento oferecida pelos corretores.
Uma porcentagem de pagamento de 80%, por exemplo, significa que, caso você faça uma previsão precisa, o corretor pagará seu investimento e oferecerá uma comissão de 80% do valor do investimento.
Fora do percentual de dinheiro.
A relação fora do dinheiro é a porcentagem do seu investimento que o corretor vai tirar caso você não faça uma previsão precisa. Na maioria dos casos, quando você faz uma previsão imprecisa, o corretor tira todo o dinheiro investido. Nesse caso, o percentual de dinheiro fora é de 100%.
No entanto, alguns corretores também oferecem os chamados descontos. Os descontos representam basicamente a porcentagem do seu investimento que o corretor não irá retirar em caso de previsão imprecisa. Os descontos mais comuns variam entre 5% e 15%.
Então, se um corretor oferece descontos de 15% em negócios perdidos, então o seu rácio de dinheiro está em 85%.
Fórmula da relação de equilíbrio.
A fórmula para calcular a porcentagem de equilíbrio é a seguinte:
B - Relação de equilíbrio.
Eu - na relação monetária.
Ot - Fora do rácio de dinheiro.
Para entender melhor isso, vamos analisar alguns exemplos que envolvem a taxa de equilíbrio.
Suponhamos que o corretor ofereça uma taxa de pagamento de 80%, o que significa que a relação na moeda (I) é de 80%. O corretor não oferece nenhum tipo de abatimento, o que significa que o rácio fora do dinheiro é de 100% (o corretor retirará todas as perdas).
Nesse caso, você pode calcular o B da seguinte maneira:
B = 100% / (100% + 80%)
Vamos remover as porcentagens para o cálculo:
B = 100 / (100 + 80)
Agora vamos adicionar de volta as porcentagens:
E isso nos leva a:
O que isto significa é que, no caso de uma taxa de pagamento de descontos de 80% e 0%, você terá que prever com precisão 55,55% dos seus investimentos, a fim de não perder dinheiro algum.
Vamos dar um exemplo de desconto agora. Vamos continuar a usar uma taxa de pagamento de 80%, como em uma proporção de 80% em dinheiro. Agora, imagine que um corretor ofereça um desconto de 10%. Neste caso, a razão out of the money (Ot) é 100% - menos o desconto, que neste caso é de 10%, então o Ot é 90%.
Vamos pular a parte de matemática agora. Você pode calcular isso com uma calculadora de bolso:
Então, como você pode ver, nesse caso você terá apenas que prever com precisão 52,91% de seus negócios para não perder dinheiro nenhum. Escolhendo um corretor que oferece um desconto é extremamente gratificante, como você pode ver.
Exemplo com opção de limite.
Um número limitado de opções binárias, como opções de limite, opções de 60 segundos e opções de um toque, oferecem taxas de pagamento acima de 100%. O que isto significa é que, nestes casos, o seu rácio de equilíbrio também pode ser inferior a 50%.
No entanto, é muito mais difícil prever o resultado desses tipos de opções e sua porcentagem de vitórias geralmente será inferior a 50%, mesmo no caso de você fazer apenas apostas aleatórias sem qualquer estratégia.
Então, vamos imaginar que um corretor ofereça uma taxa de pagamento de 200%, o que significa que a porcentagem do dinheiro é de 200%. O corretor não oferece nenhum abatimento, portanto a relação de saída do dinheiro é de 100%. Com base nisso, a taxa de equilíbrio é a seguinte:
B = 100% / (100% + 200%)
O que isto significa é que, para que você não perca nenhum dinheiro, você terá que prever corretamente 33,33% de todos os investimentos que você fez.
Calculando as taxas de lucro das opções binárias.
Então, agora você sabe como calcular qual porcentagem de seu investimento terá que ser bem-sucedida para não perder dinheiro. No entanto, obviamente você vai querer saber quanto lucros puros reais você está fazendo também.
Calcular isso também é extremamente fácil e funciona usando a fórmula abaixo:
P - Índice de lucro ou margem de lucro.
W - Razão de vencimento.
B - Relação de equilíbrio.
Assim, para calcular sua margem de lucro, você terá que subtrair a taxa de equilíbrio da sua taxa de ganhos.
A taxa de ganho (W) é a razão de negociações bem sucedidas. Por exemplo, se você executou 100 trades, dos quais 84 foram bem sucedidos, então sua taxa de ganho é de 84%. Vamos pegar o exemplo abaixo:
Você executa 46 negociações das quais 36 são bem sucedidas. Neste caso, a sua taxa de ganho é (36 * 100) / 46, que é igual a 78%.
Imagine que o corretor não oferece nenhum tipo de abatimento, o que significa que a relação entre o dinheiro é de 100% e oferece uma taxa de pagamento de 85%.
Nesse caso, sua porcentagem de equilíbrio é 100% / (100% + 85%), que é de 54%.
Como tal, a sua margem de lucro (P) é de 78% & # 8211; 54%, que é de 24%.
Então, vamos supor que você estava investindo US $ 50 em todos os 46 negócios que você executou no exemplo acima. Isso significa que você gerou um total de US $ 553 em lucros.
Isso é calculado multiplicando-se o número de negociações com o valor do investimento e com a margem de lucro:
46 * $ 50 * 24% = $ 553.
Em outras palavras, você investiu um total de US $ 2.300 e ganhou US $ 2.853, dos quais US $ 553 são lucros.
Naturalmente, você não precisa depositar $ 2.300 de uma só vez para conseguir isso. Você também pode depositar até US $ 250 (por exemplo) e progredir em incrementos de US $ 50 em investimentos. Neste caso, você estará reinvestindo seus lucros.
Palavras finais.
Então, é assim que você calcula as taxas de equilíbrio e as margens de lucro na negociação de opções binárias. Como explicado inicialmente, os corretores de opções binárias geralmente nunca revelam isso aos operadores. As informações apresentadas acima geralmente não estão disponíveis em nenhum broker de opções binárias.
No entanto, compreender as questões acima mencionadas é extremamente importante se você quiser se tornar um negociador vencedor de opções binárias. Por esta razão, nós recomendamos fortemente que você faça estes cálculos em todos os corretores binários nos quais você se registrou.
Você também deve seguir constantemente sua margem de lucro com a segunda fórmula mencionada neste artigo. Desta forma, você saberá exatamente quantos lucros você está fazendo.
E isso é tudo para este guia de estratégia. Obrigado por ler isto e agradeceríamos muito se você pudesse compartilhar isso com seus amigos ou colegas comerciantes para que mais pessoas possam entender como as porcentagens de breakeven e as margens de lucro são calculadas na negociação de opções binárias.
Além disso, você também pode continuar a ler nossos outros guias de estratégia de opções binárias que estão listados no menu à direita, a fim de aprender sobre estratégias vencedoras mais avançadas.
Top 10 Dicas de Negociação de Opções.
Opção Negociação Dica # 4.
Meu top 10 chamar e colocar dicas de negociação de opção que eu aprendi, e que você deve saber antes de iniciar as chamadas comerciais e coloca.
Opções de Negociação Dica # 4:
Conheça o ponto de equilíbrio do seu comércio opcional antes de comprá-lo.
Depois de ter identificado uma opção de compra ou opção de venda que você está pensando em comprar, o próximo passo é calcular o ponto de equilíbrio na negociação da opção. Para calcular o ponto de equilíbrio, você deve levar em conta o spread de compra / venda e o encargo de comissão tanto no comércio de compra quanto no de venda. Você precisa ter certeza de que o estoque subjacente moverá MAIS do que o necessário para fazer com que o preço da opção se mova mais do que o ponto de equilíbrio para obter lucro.
Como calcular o ponto de equilíbrio mesmo em um comércio de opções.
Quando as opções de negociação, existem realmente dois pontos de equilíbrio que você precisa para calcular. Os operadores de opções de curto prazo precisam usar o spread bid / ask e as taxas de comissão para calcular o ponto de equilíbrio. Os operadores de opções que planejam manter a opção de vencimento precisam calcular onde o preço da ação precisa estar no vencimento para garantir que eles tenham lucro.
Para operações de opções de curto prazo em que você não está planejando manter a opção de vencimento, é necessário considerar o seguinte. Para calcular o ponto de equilíbrio, anote primeiro a diferença entre o preço de oferta e o preço de venda. Isso é chamado de spread bid / ask. Se o lance / pedir spread é de 10 centavos e sua comissão é de US $ 10, então o preço da oferta deve aumentar 30 centavos para quebrar mesmo se você apenas comprar um contrato (você vai pagar US $ 10 para comprá-lo e US $ 10 para vendê-lo e você tem que superar o spread bid / ask de $ 10, então você está começando com uma perda de $ 30). Se você comprar 2 contratos de opção, o preço de oferta da opção deve aumentar em 15 centavos (US $ 10 de comissão x 2, mais US $ 10 de bid / ask distribuídos, todos divididos por dois contratos); e deve aumentar em 10 centavos se você comprar 3 contratos, etc.
Se você está pensando em manter a opção de expiração, então o seu processo de pensamento e cálculo do ponto de equilíbrio é diferente. Suponha que as ações da General Electric (GE) sejam de US $ 29 e a opção de compra de US $ 30 tenha um preço de oferta de US $ 1,50 e minha taxa de comissão seja de US $ 10 por pedido de compra e US $ 10 por pedido de venda. Se eu comprar um contrato, o custo total seria de US $ 160 e eu precisaria que a GE ficasse pelo menos US $ 31,60 no vencimento de maio para ter certeza que está no dinheiro pelo menos US $ 1,60 que garante que o preço da opção seria pelo menos US $ 1,60.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Ponto de equilíbrio - BEP.
Qual é o ponto de equilíbrio - BEP?
O ponto de equilíbrio é o nível de preço no qual o preço de mercado de um título é igual ao custo original. Para negociação de opções, o ponto de equilíbrio é o preço de mercado que uma ação deve atingir para um comprador de opção para evitar uma perda se exercer a opção. Para um comprador de chamada, o ponto de equilíbrio é o preço de exercício mais o prêmio pago, enquanto o ponto de equilíbrio para uma posição de venda é o preço de exercício menos o prêmio pago.
Preço Breakeven.
Chamada Nua.
Opção de índice.
QUEBRANDO 'Ponto de equilíbrio - BEP'
Os investidores usam opções para comprar o direito de comprar ou vender uma determinada ação a um preço específico. Para tomar decisões sobre uma posição de opção, um investidor precisa saber se o preço de mercado da ação gera um ganho ou perda, e é por isso que o nível de equilíbrio é importante.
Como o ponto de equilíbrio afeta uma posição de chamada.
Suponha que um investidor pague um prêmio de US $ 5 por uma opção de compra de 50 ações XYZ, o que significa que o investidor tem o direito de comprar 100 ações XYZ a US $ 50 por ação a qualquer momento antes que as opções expirem. O ponto de equilíbrio para a opção de compra é o preço de exercício de US $ 50 mais o prêmio de US $ 5 ou US $ 55. Se, por exemplo, as ações estiverem sendo negociadas a US $ 60 por ação, o proprietário da chamada compra as ações a US $ 50 e as vende pelo preço de mercado de US $ 60. O lucro é de US $ 60 a menos de US $ 55, ou US $ 5 por ação.
Factoring em uma opção de venda.
O ponto de equilíbrio também é usado para determinar quando uma opção de venda é lucrativa. Neste exemplo, suponha que um investidor pague um prêmio de US $ 6 por uma opção de 30 opções de ações da ABC, o que permite que o comprador de ações venda 100 ações da ABC por US $ 30 por ação até a data de expiração da opção. O preço breakeven da posição put é $ 30 menos o prêmio de $ 6, ou $ 24. Se a ação estiver sendo negociada a um preço de mercado de US $ 22, por exemplo, o proprietário da opção de compra pode comprar a ação a US $ 22 e vender as ações a US $ 30 ao exercitar a opção de venda. O ganho é de US $ 30, menos os US $ 28 (US $ 22 por ação mais o prêmio de US $ 6), ou US $ 2 por ação.
Exemplos de Equivalência de Contabilidade.
Contadores definem breakeven como o nível de vendas que paga por todos os custos e que gera um lucro de zero. Os gerentes calculam o nível de vendas de equilíbrio para cobrir todo o custo da empresa e prever um nível desejado de lucro. O ponto de equilíbrio pode ser calculado com base nas unidades vendidas ou usando a quantidade total de vendas em dólares, e a fórmula de equilíbrio pode ser ajustada para estimar um nível alvo de lucratividade.
Como calcular o preço de break-even para chamadas e coloca.
Antes de comprar qualquer opção de compra ou venda em suas aventuras de negociação de ações, você deve calcular o preço de equilíbrio. Aqui está a fórmula para descobrir se o seu negócio tem potencial para obter lucro:
Preço de exercício + Custo do prémio da opção + Custos da Comissão e das transações = Preço de equilíbrio.
Então, se você está comprando uma chamada de 50 de dezembro para as ações da ABC que vende por um prêmio de US $ 2,50 e a comissão é de US $ 25, seu preço de equilíbrio seria.
US $ 50 + US $ 2,50 + 0,25 = US $ 52,75 por ação.
Isso significa que, para obter lucro com essa opção de compra, o preço por ação da ABC deve subir acima de US $ 52,75.
Para calcular o preço de equilíbrio de uma opção de venda, você subtrai o prêmio e os custos da comissão. Para um 50 de dezembro colocar em ações da ABC que vende a um prêmio de US $ 2,50, com uma comissão de US $ 25, o seu ponto de equilíbrio seria.
US $ 50 e US $ 8211; US $ 2,50 & # 8211; 0,25 = US $ 47,25 por ação.
Isso significa que o preço por ação das ações da ABC deve cair abaixo de US $ 47,25 para você obter lucro.
Certifique-se de entender a estrutura de taxas usada pelo seu corretor antes de fazer qualquer negociação de opção. As taxas diferem significativamente de um corretor para o próximo. Corretores freqüentemente cobram taxas de ida e volta, que se referem às taxas que você é cobrado a caminho e na saída de uma posição de negociação de opções. Para calcular as comissões de ida e volta na fórmula de equilíbrio, basta dobrar o custo da comissão.
Opção Straddle (Long Straddle)
O longo straddle, também conhecido como buy straddle ou simplesmente "straddle", é uma estratégia neutra na negociação de opções que envolve a compra simultânea de um put e uma chamada da mesma ação subjacente, preço de referência e data de vencimento.
As opções de straddle longo são lucro ilimitado, estratégias de negociação de opções de risco limitadas que são usadas quando o trader de opções pensa que os títulos subjacentes terão uma volatilidade significativa no curto prazo.
Potencial ilimitado de lucro.
Ao ter posições compradas tanto nas opções de compra quanto de venda, as mesas podem alcançar grandes lucros, não importando o rumo que o preço das ações subjacentes siga, desde que o movimento seja forte o suficiente.
A fórmula para calcular o lucro é dada abaixo:
Lucro Máximo = Lucro Ilimitado Alcançado Quando Preço Subjacente> Preço de Exercício da Longa Chamada + Prêmio Líquido Pago OU Preço do Patrimônio O Guia de Opções.
Estratégias Neutras.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
Como Negociar Opções - Parte 6: Estratégias de Comparação (Break-Even)
Nesta parte final de Como usar as opções de negociação, analisaremos um ponto de equilíbrio e analisaremos os resultados. Depois, tocaremos no que aprendemos para reiterar as principais ações que você deve tirar da série. Nossa negociação final entrou em 21 de novembro de 2011 e saiu de 4 dias úteis depois, em 28 de novembro de 2011.
Este foi essencialmente um comércio de equilíbrio se estiver usando ações SPY. Abaixo, vemos os resultados se as opções mensais de dezembro de 2011 foram usadas:
Estes resultados mais uma vez refletem o uso de 1 contrato de opção como um substituto para 100 ações da SPY. Os resultados são mistos. As longas ligações perderam dinheiro, sofrendo com a decadência do tempo. Os puts curtos ganharam dinheiro, coletando o decaimento do tempo (um exemplo de não estar errado). Os spreads dos bulls foram um pouco piores do que os das ações da SPY, mas ainda assim essencialmente break-even, novamente entre as chamadas longas e as short puts.
Se a exposição do mercado é aumentada para a do mercado SPY, os resultados são semelhantes, apenas maiores por causa dos contratos extras.
Os dois primeiros comércios mostraram o uso de opções no seu melhor, evitando uma perda muito grande em um negócio muito ruim, e participando significativamente em uma rápida e rápida subida. A última negociação foi um exemplo de quando usar opções foi uma má escolha (em retrospecto que é). A maioria das negociações de opções terá resultados em algum lugar entre os exemplos.
Cada uma das 3 estratégias básicas tem um cenário melhor / pior em relação à negociação de ações da SPY: O melhor cenário para as chamadas longas é uma alta imediata, enquanto o pior cenário é a lentidão do preço de exercício. O short put é melhor para o preço de exercício, enquanto o pior é um movimento rápido e imediato. O spread do bull faz melhor com um slow moer para o preço curto de strike da opção, enquanto o pior é um slow moer para o preço de strike longo da opção.
Se você já tiver negociado opções e usar apenas uma das três estratégias básicas apresentadas, considere quando usar uma das outras. Se você normalmente compra chamadas, mas acha a volatilidade implícita (premium) muito alta, você poderia vender uma chamada de greve mais alta e tentar um spread de touro em vez disso, ou vender um put nu. Se você normalmente vende puts, mas acha que a volatilidade implícita é muito baixa, você pode comprar calls ou fazer um spread bull em vez disso. Se seu M. O. é fazer propagandas, mas você acha que não está recebendo o suficiente para a opção curta, talvez negociar chamadas longas se torne apropriado.
Com todas essas escolhas complicadas, por que se preocupar com o uso de opções? Uma razão é para o controle de risco, aproveitando o risco limitado para ajudar a suavizar a curva de capital. Outro motivo, mais sutil, é aproveitar a alavancagem para permitir a participação em uma oportunidade de comércio pouco frequente sem ocupar capital durante os períodos ociosos. Por exemplo, digamos que você negocie ações com base no swing, mas também use uma estratégia como a que usamos nos exemplos & # 8212; uma estratégia que desencadeia uma vez por mês em média. Em vez de manter uma grande quantia em dinheiro à espera do comércio pouco frequente, você pode decidir antecipadamente quanto está disposto a perder quando esse negócio chegar e manter essa quantia de dinheiro disponível para comprar chamadas e liberar as ligações. o resto para os comércios de swing.
Não podemos sair sem pelo menos uma breve discussão sobre as opções ITM, ATM ou OTM.
As opções do Deep ITM são basicamente de estoque, embora ainda ofereçam algum risco limitado e uso reduzido de capital. As opções Far OTM são freqüentemente chamadas de bilhetes de loteria, quase sempre são 100% perdedoras, e seu pagamento vem com um movimento extremamente grande e imediato (algo como um takeover & # 8212; difícil imaginar uma aquisição do SPY).
Eu sugiro que opções entre 70 e 30 deltas sejam mais o que estamos considerando. Vou ressaltar que, se uma chamada OTM ganhar dinheiro, o mesmo acontecerá com um caixa eletrônico ou com o ITM. Da mesma forma, se uma chamada de caixa eletrônico fizer dinheiro, o mesmo acontecerá com o ITM. O mesmo não pode ser dito ao contrário, se um ITM é lucrativo, os outros podem ou não ser lucrativos. Por outro lado, se uma chamada do ITM perder, o ATM e o ITM também serão perdidos. se uma chamada de caixa eletrônico perder, o mesmo acontecerá com o OTM. O inverso não é verdadeiro, se um OTM não for rentável, isso não significa que o ATM e o ITM também não são lucrativos. Se o mesmo número de contratos estiver sendo usado, o ITM tem claramente a vantagem, uma chance maior de sucesso e um lucro maior, se for o caso, mas uma exposição maior à perda. Se um número diferente de contratos for usado (seja com base em deltas ou preço de opção), embora seja possível que o OTM tenha uma quantidade maior de lucro (em um movimento muito grande), o ITM sempre terá uma chance maior de sucesso e será sempre rentável & # 8211; se algum for rentável.
Vamos analisar o que foi apresentado nesta série. Nós definimos chamadas e puts, e identificamos os fatores que determinam o preço de uma opção. Mostramos a relação entre estoque, call e put e mostramos como cada um pode ser expresso em termos dos outros. Nós definimos os gregos, a linguagem usada para falar e medir os fatores de preço. Identificamos três estratégias básicas para usar as opções como substitutas do estoque e mostramos graficamente como a P & amp; L se desenvolveu por meio da expiração. Em seguida, mostramos como as três estratégias teriam se comparado ao uso de ações em três extremos de negociações para ter uma ideia do que esperar. Nós exploramos brevemente os melhores e piores cenários para cada estratégia. Finalmente, falamos sobre como o uso de opções para negócios pouco frequentes permite a participação, liberando capital para negociações que ocorrem com mais frequência.
Talvez o ponto mais importante seja que as opções não eliminam os riscos, apenas as redistribuem. Se você comprar chamadas para a proteção downside, você desiste um pouco do lado positivo, e perde em ação lateral. Se você coloca short para o prêmio, você capta o lado positivo, obtém apenas proteção limitada para o lado negativo e ganha se muito pouco acontecer. Se você colocar spreads de bull, você limitará a desvantagem e a vantagem, e terá menos exposição ao mercado que leva mais tempo para amadurecer.
Seja o que for que você escolher fazer, agora você deve ter uma ideia do que esperar. É bom ficar desapontado ou satisfeito com o resultado, mas você não deve se surpreender.
NOTA: Este gráfico indica o lucro e a perda no vencimento, respectivamente para o valor do estoque quando você vendeu a chamada e comprou a put.
A estratégia.
A compra da venda dá a você o direito de vender a ação no preço de exercício A. Como você também vendeu a ligação, você será obrigado a vender a ação no preço de exercício B se a opção for atribuída.
Você pode pensar em um colar ao mesmo tempo em que executa uma arrumação de proteção e uma chamada coberta. Alguns investidores acham que este é um negócio sexy, porque a chamada coberta ajuda a pagar pela proteção. Então você limitou o lado negativo do estoque por menos do que custaria comprar um put sozinho, mas há uma compensação.
A ligação que você vende limita a vantagem. Se o estoque ultrapassou o strike B por vencimento, ele provavelmente será cancelado. Então você deve estar disposto a vendê-lo a esse preço.
Opções de Guy's Tips.
Muitos investidores terão uma coleira quando viram uma boa corrida sobre o preço das ações, e querem proteger seus lucros não realizados contra uma queda.
Alguns investidores tentarão vender a ligação com prêmio suficiente para pagar a quantia integralmente. Se estabelecido para o custo zero, é muitas vezes referido como um colar de custo zero. & Rdquo; Pode até ser estabelecido para um crédito líquido, se a opção com preço de exercício B vale mais do que o preço de exercício A.
Alguns investidores estabelecerão essa estratégia em um único comércio. Para cada 100 ações que eles compram, eles vendem um contrato de compra fora do dinheiro e compram um contrato de venda fora do dinheiro. Isto limita instantaneamente o seu risco de descida, mas também limita a sua vantagem.
Você possui o estoque Compre um put, preço de exercício A Vender uma chamada, preço de exercício B Geralmente, o preço da ação será entre as greves A e B.
NOTA: Ambas as opções têm o mesmo mês de vencimento.
Quem deve executá-lo
Novatos e superiores.
Quando executá-lo.
Você é otimista, mas nervoso.
Break-even na expiração.
A partir do ponto em que o colar é estabelecido, existem dois pontos de equilíbrio:
Se estabelecido para um crédito líquido, o ponto de equilíbrio é o preço atual das ações menos o crédito líquido recebido. Se estabelecido para um débito líquido, o ponto de equilíbrio é o preço atual da ação mais o débito líquido pago.
O ponto doce.
Você quer que o preço da ação esteja acima do strike B no vencimento e tenha o estoque cancelado.
Lucro Potencial Máximo.
A partir do momento em que a coleira é estabelecida, o lucro potencial é limitado à greve B menos o preço atual das ações menos o débito líquido pago, ou mais o crédito líquido recebido.
Perda Potencial Máxima.
A partir do momento em que a coleira é estabelecida, o risco é limitado ao preço atual da ação menos a greve A mais o débito líquido pago ou menos o crédito líquido recebido.
Ally Invest Margin Requirement.
Porque você possui o estoque, a chamada que você vendeu é considerada "coberta". & Rdquo; Portanto, nenhuma margem adicional é necessária após a negociação ser estabelecida.
Conforme o tempo passa.
Para esta estratégia, o efeito líquido da queda de tempo é um tanto neutro. Ele irá corroer o valor da opção que você comprou (ruim), mas também irá corroer o valor da opção que você vendeu (bom).
Volatilidade implícita.
Depois que a estratégia é estabelecida, o efeito líquido de um aumento na volatilidade implícita é um tanto neutro. A opção que você vendeu aumentará em valor (ruim), mas também aumentará o valor da opção que você comprou (boa).
Verifique sua estratégia com as ferramentas do Ally Invest.
Use a Calculadora de lucros e perdas para estabelecer pontos de equilíbrio, avaliar como sua estratégia pode mudar como abordagens de expiração e analisar os gregos da opção.
Não tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!
Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.
As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.
A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas quanto à exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.
Estrangular por muito tempo.
Para lucrar com uma grande mudança de preço - para cima ou para baixo - no estoque subjacente.
Explicação.
Exemplo de longa estrangulamento.
Um longo estrangulamento consiste em uma longa chamada com um preço de exercício mais alto e uma longa com um golpe mais baixo. Ambas as opções têm o mesmo estoque subjacente e a mesma data de vencimento, mas possuem preços de exercício diferentes. Um longo estrangulamento é estabelecido para um débito líquido (ou custo líquido) e lucros se o estoque subjacente subir acima do ponto de equilíbrio máximo ou cair abaixo do ponto de equilíbrio mais baixo. O potencial de lucro é ilimitado no lado positivo e substancial no lado negativo. A perda potencial é limitada ao custo total do estrangulamento mais comissões.
Lucro máximo.
O potencial de lucro é ilimitado no lado positivo, porque o preço das ações pode subir indefinidamente. No lado negativo, o potencial de lucro é substancial, porque o preço das ações pode cair para zero.
Risco máximo.
A perda potencial é limitada ao custo total do estrangulamento mais comissões, e uma perda desse montante é realizada se a posição for mantida até a expiração e ambas as opções expirarem sem valor. Ambas as opções expirarão sem valor se o preço das ações for igual ou entre os preços de exercício no vencimento.
Preço da ação breakeven no vencimento.
Existem dois pontos potenciais de equilíbrio:
Maior preço de exercício mais prêmio total:
Neste exemplo: 105,00 + 2,80 = 107,80 Preço de exercício mais baixo menos prêmio total:
Neste exemplo: 95,00 - 2,80 = 92,20.
Diagrama e tabela de lucros / perdas: long strangle.
Previsão de mercado apropriada.
Um longo estrangulamento lucra quando o preço do estoque subjacente sobe acima do ponto de equilíbrio superior ou cai abaixo do ponto de equilíbrio inferior. A previsão ideal, portanto, é para uma "grande mudança nos preços das ações quando a direção da mudança pode ser para cima ou para baixo". Na linguagem das opções, isso é conhecido como "alta volatilidade".
Discussão de estratégia.
Um estrangulamento comprado ou comprado é a estratégia de escolha quando a previsão é de uma grande mudança nos preços das ações, mas a direção da mudança é incerta. Os estrangulamentos geralmente são comprados antes dos relatórios de ganhos, antes da introdução de novos produtos e antes dos anúncios da FDA. Estes são típicos de situações em que “boas notícias” podem elevar o preço das ações, ou “más notícias” podem fazer com que o preço das ações caia consideravelmente. O risco é que o anúncio não cause uma alteração significativa no preço das ações e, como resultado, tanto o preço de compra quanto o preço de venda diminuam à medida que os negociantes vendem as duas opções.
É importante lembrar que os preços de chamadas e opções - e, portanto, os preços de estrangulamentos - contêm a opinião consensual dos participantes do mercado de opções quanto ao quanto o preço das ações se moverá antes do vencimento. Isso significa que os compradores de estrangeiras acreditam que o consenso de mercado é "muito baixo" e que o preço das ações vai além do ponto de equilíbrio - seja para cima ou para baixo.
A mesma lógica se aplica aos preços das opções antes dos relatórios de lucros e outros anúncios. Datas de anúncios de informações importantes são geralmente divulgadas em avançado e bem conhecido no mercado. Além disso, tais anúncios são prováveis, mas não garantidos, para fazer com que o preço das ações mude drasticamente. Como resultado, os preços de chamadas, puts e estrangulamentos freqüentemente sobem antes de tais anúncios. Na linguagem das opções, isso é conhecido como um “aumento na volatilidade implícita”.
Um aumento na volatilidade implícita aumenta o risco de opções de negociação. Os compradores de opções têm que pagar preços mais altos e, portanto, arriscar mais. Para os compradores de estrangulamentos, preços de opções mais altos significam que os pontos de equilíbrio estão mais distantes e que o preço das ações subjacentes tem que se mover mais para atingir o ponto de equilíbrio. Os vendedores de estrangulamento também enfrentam risco aumentado, porque maior volatilidade significa que há uma maior probabilidade de uma grande mudança nos preços das ações e, portanto, uma maior probabilidade de que um vendedor de opção incorrerá em uma perda.
“Comprar um estrangulamento” é intuitivamente atraente, porque “você pode ganhar dinheiro se o preço das ações subir ou descer”. A realidade é que o mercado é frequentemente “eficiente”, o que significa que os preços de estrangulamentos freqüentemente são um indicador preciso de como é provável que um preço de ações mude muito antes da expiração. Isso significa que comprar um estrangulamento, como todas as decisões de negociação, é subjetivo e requer um bom momento tanto para a decisão de compra quanto para a decisão de venda.
Impacto da variação do preço das ações.
Quando o preço das ações está entre os preços de exercício do estrangulamento, o delta positivo da ligação e o delta negativo da posição quase compensam um ao outro. Assim, para pequenas mudanças no estoque entre as greves, o preço de um estrangulamento não muda muito. Isso significa que um strangle tem um “delta quase zero”. A Delta estima quanto o preço de uma opção mudará à medida que o preço da ação muda.
No entanto, se o preço das ações "subir rápido o suficiente" ou "cair rápido o suficiente", então o estrangulamento sobe de preço. Isso acontece porque, à medida que o preço das ações sobe, o preço da chamada sobe mais do que o put cai no preço. Além disso, à medida que o preço da ação cai, a colocação aumenta de preço mais do que a chamada cai. Na linguagem das opções, isso é conhecido como “gama positiva”. A Gamma estima quanto o delta de uma posição muda à medida que o preço da ação muda. Gama positiva significa que o delta de uma posição muda na mesma direção que a mudança no preço do estoque subjacente. À medida que o preço das ações sobe, o delta líquido de um estrangulamento torna-se cada vez mais positivo, porque o delta da chamada longa torna-se cada vez mais positivo e o delta da colocação vai para zero. Da mesma forma, à medida que o preço da ação cai, o delta líquido de um estrangulamento torna-se cada vez mais negativo, porque o delta do put longo torna-se cada vez mais negativo e o delta da call vai para zero.
Impacto da mudança na volatilidade.
A volatilidade é uma medida de quanto o preço de uma ação flutua em termos percentuais, e a volatilidade é um fator nos preços das opções. À medida que a volatilidade aumenta, os preços das opções - e os preços de estrangulamento - tendem a subir, se outros fatores, como o preço das ações e o prazo até a expiração, permanecerem constantes. Portanto, quando a volatilidade aumenta, os estrangulamentos longos aumentam de preço e ganham dinheiro. Quando a volatilidade cai, os estrangulamentos longos diminuem de preço e perdem dinheiro. Na linguagem das opções, isso é conhecido como "vega positiva". Vega estima quanto um preço de opção muda à medida que o nível de volatilidade muda e outros fatores permanecem inalterados, e vega positiva significa que uma posição lucra quando a volatilidade aumenta e perde quando a volatilidade cai.
Impacto do tempo.
A parte do valor do tempo do preço total de uma opção diminui conforme as abordagens de expiração. Isso é conhecido como erosão do tempo ou decaimento do tempo. Como os estrangulamentos longos consistem em duas opções longas, a sensibilidade à erosão no tempo é maior do que nas posições de opção única. Estranhos longos tendem a perder dinheiro rapidamente com o passar do tempo e o preço das ações não muda.
Risco de atribuição antecipada.
Os proprietários de opções têm controle sobre quando uma opção é exercida. Uma vez que um longo estrangulamento consiste em uma longa ou própria, e uma longa, não há risco de atribuição antecipada.
Posição potencial criada na expiração.
Existem três resultados possíveis na expiração. O preço da ação pode ser a um preço de exercício ou entre os preços de exercício de um longo estrangulamento, acima do preço de exercício da chamada (o aumento) ou abaixo do preço de exercício da opção de venda (o menor impacto).
Se o preço da ação estiver em um preço de exercício ou entre os preços de exercício na expiração, tanto a opção de compra quanto a opção de compra expirarão sem valor e nenhuma posição de estoque será criada.
Se o preço da ação estiver acima do preço de exercício da chamada (a alta) no vencimento, a opção expira sem valor, a longa é exercida, o estoque é comprado ao preço de exercício e uma longa posição de estoque é criada. Se uma posição de estoque longa não for desejada, a chamada deverá ser vendida antes da expiração.
Se o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício da opção de venda (vencimento menor) no vencimento, a chamada expirará sem valor, a compra longa será exercida, o estoque será vendido ao preço de exercício e uma posição de estoque curta será criada. Se uma posição de estoque curta não for desejada, a venda deve ser vendida antes da expiração.
Nota: as opções são automaticamente exercidas no vencimento se forem um centavo (US $ 0,01) no dinheiro. Portanto, se o preço das ações estiver "próximo" a um dos preços de exercício de um estrangulamento à medida que expirar, e se o proprietário de um estrangulamento quiser evitar ter uma posição acionária, a opção longa em perigo de ser exercida automaticamente deve ser vendida antes da expiração.
Outras considerações.
Estrangulamentos longos são freqüentemente comparados a longas distâncias, e os comerciantes freqüentemente debatem qual é a estratégia “melhor”.
Estrangulamentos longos envolvem a compra de uma ligação com um preço de exercício mais alto e a compra de uma opção de compra com um preço de exercício mais baixo. Por exemplo, compre um 105 Call e compre um 95 Put. Long straddles, no entanto, envolvem a compra de uma chamada e colocar com o mesmo preço de exercício. Por exemplo, compre um 100 Call e compre um 100 Put.
Nenhuma estratégia é "melhor" em um sentido absoluto. Existem compensações.
Existem duas vantagens e três desvantagens de um longo estrangulamento. A primeira vantagem é que o custo e o risco máximo de um strangle (uma chamada e uma put) são menores do que para um straddle. Em segundo lugar, para um determinado montante de capital, mais estrangulamentos podem ser comprados. A primeira desvantagem é que os pontos de equilíbrio para um estrangulamento estão mais distantes do que para um straddle comparável. Em segundo lugar, há uma chance maior de perder 100% do custo de um estrangulamento se ele for mantido até a expiração. Terceiro, os estrangulamentos longos são mais sensíveis à deterioração do tempo do que os longos. Assim, quando há pouco ou nenhum movimento de preços de ações, um longo estrangulamento experimentará uma maior perda percentual em um determinado período de tempo do que um straddle comparável.
Um longo straddle tem três vantagens e duas desvantagens. A primeira vantagem é que os pontos de equilíbrio estão mais próximos para um straddle do que para um strangle comparável. Em segundo lugar, há menos de uma mudança de perda de 100% do custo de um straddle se ele for mantido até a expiração. Terceiro, os longos compridos são menos sensíveis à deterioração do tempo do que os longos estrangulados. Assim, quando há pouco ou nenhum movimento de preços de ações, um longo straddle experimentará uma perda percentual menor durante um determinado período de tempo do que um estrangulamento comparável. A primeira desvantagem de um longo straddle é que o custo e o risco máximo de um straddle são maiores do que para um strangle. Em segundo lugar, para uma determinada quantia de capital, podem ser adquiridos menos straddles.
Комментариев нет:
Отправить комментарий