A polêmica casa de leilões de ouro e dinheiro real de Diablo III tem sido um ponto de discórdia que até mesmo o ex-estilista líder do jogo admitiu que "realmente prejudicou o jogo". Embora permaneça para a próxima expansão Reaper of Souls, um sistema de loot atualizado - que será lançado para todos os jogadores através de uma atualização gratuita logo antes do lançamento da expansão - foi criado especificamente para atrair jogadores para fora do posto de negociação e de volta ao ruas e corredores de monstros propensos a gib.
Quando perguntado sobre as mudanças no sistema de saque, o designer de conteúdo Kevin Martens nos disse que, embora a negociação seja uma maneira perfeitamente legítima de obter um item, o jogo deve ser sempre o mais eficaz. "É divertido ir comprar algo instantaneamente, a sensação instantânea de gratificação, aquele açúcar alto", disse ele, "no entanto, não é a fantasia central, não é a mais divertida e pelo final do jogo, por uma variedade de razões, eles tendem a verifique a casa de leilões primeiro e jogue o segundo jogo. "
"Não é isso que pretendemos, e queremos resolver isso, então o sistema de saque e os sistemas de encantamento e de artesanato pretendem cortar as pernas da casa de leilões; para torná-lo desnecessário, até certo ponto, onde a maneira mais divertida de jogar o jogo se torna a melhor maneira de jogar o jogo. "
'Loot 2.0' adicionará itens "smart drop", que são ajustados ao seu personagem. Mais lendários também são planejados, com efeitos extras, como uma equipe que pode gerar hidras de cadáveres. Um novo artesão, o Mystic, será introduzido, permitindo que os jogadores transmutem itens - transferindo as estatísticas de um para o outro. Além disso, o novo modo Loot Run irá gerar aleatoriamente uma nova masmorra de 15-20 minutos, permitindo que você vá caçar tesouros sem repetir os mesmos locais.
Martens explicou como o novo sistema irá garantir que o método mais eficiente para obter equipamentos também seja o mais divertido. "Então, nós dizemos: 'Oh, você quer eficiência? Que tal eficiência, como Loot Runs, que tal você definitivamente conseguir o melhor equipamento de lá? Matematicamente, isso é o melhor.' Então eles podem parar de fazer esse Alkaizer rodar no terceiro ato que todo mundo faz. "
O principal escritor Brian Kindregan apontou o benefício de manter as pessoas longe dos sites de risco de terceiros da Diablo 2, mas esclarece que "queremos que a Casa de Leilões seja seu último recurso, certo?"
"Você joga o jogo para se divertir, pegar o saque", disse Kindregan. "Se você não consegue encontrar uma coisa em particular, você faz isso. Se você não pode criar, ok, então você vai para a casa de leilões."
Apesar de seus problemas, a Blizzard não tem planos de simplesmente cortar a casa de leilões. "Negociar não é inválido", disse Martens, "é só que foi distorcido, então se você é um personagem que está gastando dinheiro talvez você esteja recebendo oitenta por cento do seu equipamento da Casa de Leilões, e 20% no jogo. Deve ser É o contrário, na melhor das hipóteses. É mais divertido matar monstros. É a mesma coisa que eu disse sobre o Loot Runs. Se você não quer o melhor equipamento, vamos colocá-lo em um lugar onde você está matando monstros. "
Para mais detalhes, confira os detalhes do Tom sobre os novos recursos da expansão.
Revisão de Diablo III: Reaper of Souls.
O Ceifador, em Reaper of Souls, é Malthael, um anjo e a morte encarnada. Mas Malthael traz nova vida a Diablo III. Um RPG de ação atolado em controvérsia por mais de um ano, de repente, parece novo, excitante e relevante. Diablo III está vivo. Reaper of Souls é essencial. Mas como o Anjo da Morte, Reaper of Souls se sente um pouco magro quando se trata de novos conteúdos.
Aqui está a história até agora: é uma das voltas de 180 graus. O Diablo III foi lançado com um plano para salvar os jogadores de golpes de negociação. Todos os jogadores poderiam comprar itens ganhos do jogo com dinheiro e ouro do mundo real. Instantaneamente, o mecânico que impulsiona Diablo para a frente: o ganho de novos itens e armaduras interessantes através do jogo, foi desvalorizado. Compondo os problemas: um sistema de drop que deixava os jogadores altos e secos sem o equipamento necessário para competir. A casa de leilões, em vez de salvar os jogadores das fraudes, transformou Diablo III em um jogo de caçador de pechinchas, em vez de caçador de demônios.
Então Reaper of Souls é parte de uma reversão. Como parte de um patch disponível separadamente, essa casa de leilões foi agora removida. Um sistema de saque melhor oferece quedas mais recompensadoras. E há alguns novos recursos da comunidade. Todos os itens acima foram disponibilizados para todos os jogadores.
Mas Reaper of Souls ainda é essencial para a maioria dos jogadores de Diablo. Inclui uma nova (extremamente curta) história, uma nova classe, o Crusader e o Adventure Mode: uma forma de jogar Diablo que não exige que você repita a história sem parar.
É uma boa expansão. É uma expansão estranha. Mas o mais importante: é uma expansão estável.
Vamos começar com o ato V.
Até o final do Ato IV, Diablo é aprisionado dentro de uma Black Soulstone. O mundo está salvo. Dança. No ato V, Malthael rouba aquela pedra da alma e começa a matar humanos. Porque os humanos têm sangue de demônio, aparentemente.
Tem lugar em Westmarch, uma fortaleza gótica e um dos últimos bastiões da humanidade. Mais tarde, você se mudará para locais demoníacos mais tradicionais: o Campo de Batalha da Eternidade, onde anjos e demônios estão presos em guerra interminável, e umm, Pandemônio. Que tem menos bambu do que você poderia esperar. O ato V é significativamente melhor do que os atos anteriores do DIII: os níveis são preenchidos com muito mais sidequests e segredos, é mais gratificante por minuto de jogo e é um enredo mais rápido.
Há um punhado de novos monstros também. Death Maidens - Anjos que servem a vontade de Malthael - perseguem Westmarch com suas foices superdimensionadas. Os boggits são uma raça de invasores maliciosos: isso pode infinitamente reabastecer seus números, a menos que você force sua combinação de criadores.
O zoológico do Ato V tem um pouco mais de vida: quando o personagem hardcore de um amigo morre na estrada para o nível 70, um cão morto-vivo coberto de maconha calmamente mima o cadáver que se contorce.
Mas há um problema com o novo Ato.
Eu saboreei cada momento da campanha. Eu li todos os diálogos, explorei todos os cantos e passei o maior tempo possível aproveitando este mundo. Mesmo assim, o ato V terminou em quatro horas. O ato V pode muito bem ser um dos atos mais longos do jogo até agora, mas, se você está jogando Diablo III pela história, quase não há nada disso.
Não é o fim do jogo, no entanto. A grande ideia do Reaper of Souls é “Adventure Mode”.
Se você gosta de jogar jogos com amigos, confira nossos dez melhores jogos cooperativos de PC para mais.
O Adventure Mode transforma Diablo III em um corredor de masmorra sem fim. O mundo inteiro está aberto para o seu saque. O mapa lhe dá acesso a todos os waypoints em todos os atos. A maioria desses pontos tem recompensas - objetivos aleatórios que matam uma certa elite, completam um evento, eliminam um chefe ou limpam os novos Cursed Chests / Shrines (o novo e esquisito modo de horda de Diablo III) que estão espalhados pelo mundo.
Alcançar essas recompensas te dá uma experiência abundante e ouro, enquanto que fazer todo o ato te dará um bom bônus, incluindo um Horadric Cache (mais saques), Blood Shards (uma maneira de apostar por mais saques) e depois de coletar cinco fragmentos chave, uma chance de executar um Rompimento de Nephalem.
Os Nephalem Rift's são Diablo III no modo fera. Pense neles como o ponto culminante de uma hora de aventura: um nível repleto de emendas com monstros de Elite, saque extra e spawns raros. É onde o Diablo III solta os cabelos e diz: "enlouqueça. Você ganhou essa diversão.
Eles são caóticos, estúpidos e implacáveis, e você os deixa no alto da dopamina.
O ponto é: agora temos uma escolha quando se trata de como e onde queremos passar nosso tempo dentro do Diablo III. Você pode ficar correndo com a história e ser recompensado com um lendário garantido no último chefe. Você pode jogar no modo aventura e alternar entre recompensas e fendas. Você pode até mesmo ir onde quer que você goste de usar os waypoints abertos. Aumentar o nível de um novo personagem ficou muito menos trabalhoso.
Digite o Crusader. O Cruzado é um tanque: um guerreiro religioso que usa a sagrada ira para ferir seus inimigos. Você será ferido também. Ele / ela se sente como um retrocesso para a classe Paladino de Diablo II. Um combatente corpo a corpo de médio alcance que usa sua combinação de mangá e escudo, ele também é capaz de se envolver fora do alcance corpo-a-corpo com uma seleção de feitiços dos céus.
Eu mexi com meu Crusader no hardcore e ele realmente é especial. Eu estava preocupado que sem a redução passiva de 30% de danos que Bárbaros e Monges compartilham, ele acabaria surpreendentemente frágil. Eu estava errado. Ele é um bruto, fazendo melhor uso da física ragdoll de Diablo III do que qualquer classe antes dele. Ele é implacável: toda vez que eu acho que estou sobrecarregada ou prestes a morrer, ele é capaz de voltar da beira do abismo.
Minha única crítica é que o dublador do sexo masculino simplesmente não se encaixa no seu papel. Você espera uma voz severa e calma, mas esse não é o caso. Por fim, acabei de descobrir que ele pedia "paciência" para ser condescendente; material de moagem de dentes.
Você tem que admirar a abordagem da Blizzard para Diablo III. Eles consertaram. O jogo em si agora absolutamente soberbo e Reaper of Souls termina o trabalho.
Diablo III.
3 de setembro de 2013 (Xbox 360 / Playstation 3)
2014 (Playstation 4)
Diablo III é o mais recente jogo da série Diablo. Depois de anos de rumores, o jogo foi oficialmente anunciado em 28 de junho de 2008 às 12h18 da tarde (CEST) na Blizzard Worldwide Invitational em Paris (WWI08), na França.
A versão beta CLOSED foi lançada em 20 de setembro de 2011. [1] À medida que ela foi desenvolvida, vários patches foram escritos.
A versão beta do OPEN foi lançada em 20 de abril de 2012 às 12h01. (PDT) e terminou segunda-feira, 23 de abril às 10:00 (PDT).
O jogo foi lançado em 15 de maio de 2012. Versões para o Xbox 360, PlayStation 3 e 4 também estão previstas, com a data de lançamento do Xbox 360 e PS3 para 03 de setembro.
É apenas jogável online e não suporta mods.
Desenvolvimento Edit.
Diablo III passou seis anos em desenvolvimento antes de ser oficialmente anunciado, [2] possuindo uma equipe de desenvolvimento de cerca de 60-65 indivíduos. [3] A razão para o atraso foi que houve muito debate dentro da Blizzard sobre o tipo de jogo que o Diablo III seria. De fato, várias versões foram descartadas e rumores relacionaram essas dificuldades à dissolução da Blizzard North em 2005.
Logo que uma direção foi escolhida, o estilo de arte que seria usado entrou em discussão. Inicialmente, o jogo como um todo estava definido para ser escuro e arenoso, mas foi descoberto que os monstros se misturavam muito bem ao fundo. [4]
Além disso, a escolha não foi universalmente recebida com entusiasmo e uma petição foi criada pelos jogadores para forçar a Blizzard Entertainment a mudar sua direção de arte para o jogo. A Blizzard passou por três revisões de arte, descobrindo que um estilo puramente sombrio era muito monótono. Como foi o caso, o estilo de arte "ensolarado" representa as primeiras partes do jogo. Isso é para estabelecer um contraste entre os estágios iniciais e finais do jogo, as coisas "se sentindo pior" à medida que o jogo avança. [5]
O conteúdo está sendo gerado em relação ao motor de tecnologia e jogo, que foi indicado como "realmente sólido" em agosto de 2008. Naquela época, a maioria da equipe de design ainda estava no Ato 1, refinando e melhorando as missões e o fluxo e alguns os grandes sistemas de jogos que ainda não haviam sido anunciados. A Blizzard não estava se movendo através dos atos de uma forma linear, e freqüentemente revisaria os anteriores. [6]
Apesar da jogabilidade compatível, a Blizzard afirmou que não tem intenção de liberar o jogo em um console. [7] No entanto, a versão Xbox 360 e PlayStation 3 foi finalmente lançada. O designer principal é Josh Mosqueira, que já trabalhou como diretor de design da Company of Heroes na Relic. [8]
Diablo III estava disponível para jogar em 15 de maio de 2012 às 00:01 PST. [9]
Os jogadores de World of Warcraft que compraram o World of Warcraft Annual Pass antes de 30 de abril de 2012 foram recompensados, entre outras coisas, uma cópia digital gratuita de Diablo III que pode ser baixada antes do lançamento do jogo. A cópia digital também pode ser comprada, primeiro disponível em 15 de março de 2012. Desta forma, os jogadores podem instalar e jogar imediatamente o jogo no dia do lançamento. Se um jogador tentou instalar antes do lançamento, eles receberam a mensagem: O fogo do céu ainda cai. Diablo III ainda não foi lançado.
Requisitos do Sistema Editar.
Os requisitos beta são:
Sistema operacional para PC: Windows® XP / Windows Vista® / Windows® 7 (Service Packs mais recentes) com o DirectX® 9.0c.
Processador: Intel Pentium® D 2.8 GHz ou AMD AthlonTM 64 X2 4400+
Vídeo: NVIDIA® GeForce® 7800 GT ou ATI Radeon ™ X1950 Pro ou melhor Mac OS: Mac® OS X 10.6.8 ou mais recente.
Processador: Intel® Core 2 Duo.
Vídeo: NVIDIA® GeForce® 8600M GT ou ATI Radeon ™ HD 2600 ou superior Todas as plataformas HD Space: 12 GB de espaço disponível em HD.
Memória: 1 GB de RAM (1,5 GB necessários para usuários do Windows Vista® / Windows® 7, 2 GB para usuários do Mac®)
Drive: unidade de DVD-ROM.
Internet: conexão de banda larga à Internet.
Display: resolução mínima de 1024 × 768.
(Nota: Esteja ciente de que algumas conexões sem fio não atendem aos requisitos mínimos necessários para ser uma verdadeira conexão com a Internet de banda larga. Os resultados sem fio sempre serão terríveis.)
ESPECIFICAÇÕES RECOMENDADAS DO SISTEMA.
PC OS: Windows Vista® / Windows® 7 (Service Packs mais recentes)
Processador: Intel® Core 2 Duo 2.4 & # 160; GHz.
ou AMD Athlon ™ 64 X2 5600+ 2.8 & # 160; GHz.
Memória: 2 GB de RAM.
Vídeo: NVIDIA® GeForce® 260 ou ATI Radeon ™ HD 4870 ou superior Mac OS: Mac® OS X 10.7 ou mais recente.
Processador: Intel® Core 2 Duo.
Memória: 2 GB de RAM.
Vídeo: NVIDIA® GeForce® GT 330M ou ATI Radeon ™ HD 4670 ou superior [10]
Edição da versão do console.
O jogo foi portado para os consoles domésticos Xbox 360 e PlayStation 3, e terá uma versão para o PlayStation 4 em uma data posterior. A porta é baseada na versão para PC, incluindo atualizações recentes como nivelamento Paragon, novas armas lendárias e brigas. [11] As diferenças / adições do console incluem:
Avatares: As camisetas temáticas do Diablo III estão disponíveis para avatares de jogadores no Xbox Live e PlayStation Network. [12] Buffs: A adição de power globes e o buff do Nephalem Valor. [13] Nephalem Valor foi removido mais tarde. [14] Controles: O jogo é jogado através de controladores [15] Combate: Um bloqueio de alvo e uma função de fuga foram adicionados. [16] Co-op: O jogo pode ser jogado cooperativamente através de Xbox Live / PlayStation Network, através de LAN / System Link, ou em modo cooperativo de sofá offline. [17] Itens: A versão PlayStation 3 recebe cinco itens exclusivos & # 8212; Jornada do Herói, Amuleto de Drake, Manoplas de Leorico, Asas Angélicas Carmesins e Anel de Leah. [18]
O jogo acontece no Santuário, o mundo da fantasia negra da série Diablo, vinte anos após os eventos de Diablo II. Deckard Cain e sua sobrinha Leah estão na Catedral de Tristram investigando textos antigos sobre uma profecia sinistra. De repente, uma misteriosa estrela caindo do céu atinge a Catedral, criando uma profunda cratera na qual Deckard Cain desaparece.
O personagem do jogador, conhecido como Nephalem, chega em New Tristram para investigar a estrela caída. O Nephalem resgata Caim a pedido de Leah e descobre que o objeto caído é realmente uma pessoa. O estranho não tem lembranças, exceto que ele perdeu sua espada, que foi quebrada em três pedaços. Embora o Nephalem recupere as peças, a feiticeira Maghda apanha os cacos e tenta capturar Caim para forçá-lo a consertar a espada para seus próprios fins. No entanto, com uma demonstração descontrolada de poder, Leah força Maghda a fugir, e ela sequestra o estranho. Caim, morrendo da tortura de Maghda, usa a última de suas forças para consertar a espada e instrui o Nephalem a devolvê-la ao estranho. O Nephalem resgata o estranho e devolve sua espada, fazendo com que ele recupere suas memórias. O estranho então se revela como o anjo caído Tyrael. Enojado com a falta de vontade de seus companheiros anjos de proteger a humanidade das forças do Inferno, Tyrael deixou de lado sua divindade para se tornar um mortal e avisar o Santuário sobre a chegada dos senhores demônios Belial e Azmodan.
Para vingar a morte de Caim, o Nephalem rastreia Maghda para a cidade de Caldeum, que é controlada por seu mestre, Belial. O Nephalem mata Maghda e resgata a mãe de Leah, Adria. Adria diz a Tyrael e ao Nephalem que a chave para parar os demônios é a Black Soulstone, que pode prender as almas dos sete Lordes do Inferno e destruí-los para sempre. Para obter a Black Soulstone, o Nephalem ressuscita o louco Horadrim, Zoltun Kulle. Kulle revela seu esconderijo e completa a inacabada Soulstone, mas é morto pelo Nephalem depois que ele tenta roubá-lo para si mesmo. O Nephalem mata Belial e prende sua alma dentro da Black Soulstone, liberando Caldeum. Como Leah estuda na biblioteca de Caldeum para encontrar mais respostas sobre o Black Soulstone e Azmodan, ela recebe uma visão de Azmodan, que lhe diz que ele está enviando um exército das ruínas do Monte Arreat para pegar o Black Soulstone para si mesmo.
Tyrael, Adria, Leah e o Nephalem viajam até Bastion's Keep, a única linha de defesa entre as forças de Azmodan e o resto do Santuário. Com os outros ficando para trás para proteger o Black Soulstone, o Nephalem sai da fortaleza para o Monte Arreat. O Nephalem mata Azmodan e prende sua alma no Black Soulstone. No entanto, Adria trai o Nephalem e pega a Black Soulstone com as sete almas dos Lordes Demoníacos dentro. Ela revela que ela tem sido agente de Diablo desde o início, e que o pai de Leah é o Dark Wanderer, que a concebeu enquanto estava sendo possuído por Diablo, fazendo dela o recipiente perfeito para a forma física do demônio. Usando Leah como sacrifício, Adria ressuscita Diablo. Tendo as almas de todos os Senhores do Inferno dentro dele, Diablo se torna o "Primeiro Mal", o mais poderoso demônio existente, e começa seu ataque ao Alto Céu, os anjos defensores não sendo páreo para ele.
Tyrael e os nephalem seguem Diablo ao alto céu, onde a cidade está sob ataque. Os Anjos defensores advertem o Nephalem que Diablo está tentando alcançar o Arco de Cristal, que é a fonte de todo o poder dos anjos. Para evitar que Diablo corrompa o Arco de Cristal e conclua sua vitória sobre os Altos Céus, O Nephalem o confronta e o derrota. Com a manifestação física de Diablo destruída, a Black Soulstone é mostrada caindo do Alto Céu, aparentemente ainda intacta. Após a batalha, Tyrael decide se juntar aos Altos Céus, mas permanece como um mortal, dedicado a construir uma aliança permanente entre anjos e humanos.
Heróis Editar.
Diablo III tem cinco classes:
O Witch Doctor é uma nova turma. Eles podem invocar monstros mortos-vivos, mas sem a necessidade de cadáveres ao contrário do Necromante. Eles parecem ser uma mistura do Necromancer, o Druid e um alquimista, com algumas habilidades também reminiscentes do Warlock de World of Warcraft, como Terrify e Mass Confusion. Embora sejam antigas habilidades de Necromancer, elas são muito mais potentes agora. Os mágicos usam Mana como sua principal fonte de magia.
O Bárbaro retorna de Diablo II como o simples lutador de força bruta, com algumas novas habilidades também. Os mecânicos do campeão parecem muito semelhantes aos do último jogo, com a maioria dos movimentos sendo muito próximos. Os bárbaros usam Fúria para acionar seus ataques.
The Wizard [19] é o usuário mágico comum em Diablo III, combinando o brilho da Feiticeira e a astúcia e furtividade do Assassino. Apenas a campeã feminina era jogável na Blizzcon, a jogabilidade do mago foi revelada alguns dias depois. Champion afirmou que os fãs vão "odiar" uma das novas classes do jogo, cortesia de se parecer com uma antiga. [20] Mas, vendo a atitude do novo campeão em comparação com seus antecessores e as poderosas habilidades que ele possui, os fãs têm gostado do Feiticeiro. Os magos usam o poder arcano como fonte de magia.
O Monk é uma classe com ataques corpo a corpo rápidos. Parece confiar inteiramente, ou pelo menos na maior parte em seus punhos e armas baseados em punho similar à escolha da arma do assassino no jogo anterior. Alguns ataques terão um alcance limitado, portanto nem todo combate ocorre em intervalos muito próximos. Ele também possui habilidades de luz sagrada que permitem a cura, junto com Mantras que compartilham semelhanças com Auras da classe Paladin. Os monges usam o Espírito como a fonte de seus ataques sagrados.
O Caçador de Demônios é uma nova classe introduzida em Diablo III. Com o que a jogabilidade da Blizzard demonstrou, o Campeão parece ser uma combinação do Assassino; com sua capacidade de lançar granadas e a Amazônia no uso de bestas. No entanto, a classe parece que vai para bestas de dupla habilidade que é um conceito completamente original em referência a jogos anteriores. Caçadores de Demônios usam Disciplina e Ódio para energizar suas armas de longo alcance.
A Blizzard também anunciou a classe Archivist como uma brincadeira de April Fools, ela apareceu para morrer em um único hit e usar magias baseadas inteiramente no uso de livros e pergaminhos.
De acordo com a Blizzard, cada personagem tem uma história que será revelada durante o curso do jogo. No entanto, ao contrário da crença esperançosa, confirma-se que o bárbaro macho não é o mesmo bárbaro apresentado em Diablo II. Além disso, como mencionado acima, você poderá selecionar o gênero, independentemente da turma escolhida.
Havia uma quantidade razoável de debate na Blizzard sobre se cada classe deveria ter ambos os gêneros disponíveis, ou se ficasse com as classes de gênero único dos jogos anteriores. Adicionando mais gêneros significava ter que criar modelos personalizados, mais design de armas, mais arte, etc. Apesar do custo, a Blizzard decidiu ir em frente com a opção de gênero dual, como no conhecimento que os jogadores vêm de ambos os sexos, eles queriam fazer uma escolha disponível. No entanto, os sexos não afetarão as habilidades disponíveis. [21] Por fim, ambos os sexos foram disponibilizados para cada classe.
Inicialmente, a Blizzard não pretendia trazer de volta nenhuma das classes dos jogos anteriores, sentindo que as outras classes não poderiam ser melhoradas. Com classes inteiramente novas, o Diablo III poderia se manter por conta própria. O bárbaro era uma exceção a isso, pois achava que a turma tinha muito espaço para desenvolvimento. Como tal, é a única classe jogável que retorna dos jogos anteriores. [22] No entanto, a Blizzard está considerando trazer classes antigas para futuras expansões. [20]
Seguidores Editar.
Diablo III também inclui três seguidores diferentes: Kormac, o Templário, Lyndon, o Canalha, e Eirena, a Encantadora. Similar aos mercenários de Diablo II, os seguidores são desbloqueados à medida que o jogador avança no enredo principal. Enquanto apenas um seguidor pode acompanhar o jogador por vez, os seguidores ganham experiência mesmo quando não estão na party do jogador.
Os seguidores podem ser equipados com um conjunto mínimo de itens e ganhar duas opções de habilidade em quatro níveis periódicos. Cada vez que um novo par de habilidades é desbloqueado, o jogador deve selecionar um para o seguidor aprender. Essas escolhas de habilidade podem ser redefinidas e feitas novamente sem penalidade.
Monstros Editar.
Dois monstros indecentes também foram mostrados, Thousand Pounder e Siegebreaker Assault Beast. Um terceiro monstro super indevido, possivelmente um chefe do Act, a Mistress of Pain foi revelado alguns dias depois apenas como um conceito artístico. Então, na Blizzcon de 2008, um novo chefe chamado Skeleton King foi apresentado.
Uma nova mecânica de jogo foi criada no jogo que, após o final de cada batalha, haverá uma série de cadáveres deixados para trás para dar uma sensação de rescaldo. Estes permanecerão até que o jogador saia da tela. Essa mudança é provavelmente provocada pela reação negativa da comunidade aos cadáveres que desapareceram no vídeo de gameplay inicial.
Novos monstros como o Dune Thresher foram revelados nas semanas seguintes. Confira o Diablo III Bestiary para links para todas as páginas de monstros que contêm o que sabemos e o que esperamos dos monstros revelados até agora.
Locais Editar.
Diablo III ainda está situado no Santuário, mas tem uma grande variedade de locais para explorar. Isso concorda com a tendência em cada jogo. Diablo se concentrou em apenas uma cidade, enquanto Diablo II permitiu aos jogadores explorar cinco ambientes diferentes, mas ainda tinha apenas uma cidade de cada localidade. Diablo III parece deixar o jogador explorar quase a totalidade do Santuário. No momento, muitos locais, a maioria deles ainda inéditos no jogo, foram lançados como arte conceitual ou como tradição oficial.
O primeiro e quase básico em todos os jogos de Diablo é a cidade de Tristram, onde Diablo foi criado. Aparece em um novo avatar como New Tristram. O velho Tristram ainda tem a Catedral, que é uma masmorra explorável no Ato I.
Os segundos e terceiros vistos foram no trailer cinematográfico de Diablo III - Caldeum e Ureh. Caldeum é especulado para estar presente por causa de sua importância no folclore do jogo como a razão para a corrupção em Aranoch. Também pode ser notado que Caldeum é a casa do, agora supostamente falecido, autor transformado em explorador, Abd al-Hazir.
A Cidade Perdida de Ureh é vista no trailer cinematográfico exatamente como é descrito nos romances Sin War. Isso levou a muita especulação em relação ao jogador que se encontrou com Zayl, o Necromante. Foi confirmado para ser Ureh em um conceito de arte lançado pela Blizzard depois de algumas semanas do lançamento do trailer cinematográfico.
Outros locais incluem a recém-formada Arreat Crater, que era onde a Legião Demoníaca deveria começar sua invasão e os muito especulados em Xiansai, a casa da Mágica.
Gameplay Editar.
Todo o sistema de missões foi renovado. Juntamente com as missões do enredo principal, haverá missões específicas de personagens, bem como aventuras aleatórias - mini-missões geradas aleatoriamente no mapa ou nas masmorras.
As quests são apresentadas quase imediatamente e exibem seu status à medida que são concluídas. No Beta, a maioria das missões segue uma progressão linear à medida que a história da personagem se desenrola, mas alguns ramos aparecem à medida que o jogo avança.
Vários eventos aleatórios foram implementados para os jogadores encontrarem, o que também aumenta a replay.
O jogador pode explorar quase todo o Santuário. O ambiente ao ar livre foi deixado intocado por 20 anos e parece mais um cenário de fantasia. As masmorras ainda são randomizadas, mas o gerador de mapas aleatórios passou por uma revisão geral. No entanto, ainda existem fronteiras rígidas para as áreas e os jogadores devem contornar alguns obstáculos, como fendas e grandes objetos fixos, como árvores e prédios inacessíveis. Pequenas quantidades de experiência também podem ser obtidas destruindo muitos objetos destrutíveis em um curto período de tempo.
O jogo agora incorpora o motor de física Havok e permite que os jogadores utilizem o ambiente para ajudar em sua missão. Por exemplo, muros enormes podem ser reduzidos a escombros para esmagar monstros pela habilidade Seismic Slam. Até mesmo monstros usam o ambiente que foi demonstrado por Template: 3s escalando as paredes para alcançar o Bárbaro. Muitas outras partes do que parece ser um ambiente de fundo transparente são destrutíveis. Algumas áreas dilapidadas também entrarão em colapso (sem prejudicar o jogador na maioria dos casos) automaticamente quando o jogador se aproximar demais ou passar sob parte de uma estrutura.
Poções têm menor importância por causa dos Globos de Saúde. Os monstros mortos podem derrubar um globo de saúde, que quando recuperado, reabastecerá a saúde do personagem, assim como o do seguidor, de uma maneira similar à forma como as Poções de Cura funcionam. Ao jogar cooperativamente, os aliados próximos também serão reabastecidos.
No jogo cooperativo, o saque é descartado para jogadores individuais. Então, um jogador não pode ver o que o outro recebe. Isso foi feito para incentivar o comércio entre os jogadores em um grupo e reduzir o roubo. O jogo cooperativo continua sendo o núcleo do multiplayer, com um recurso de drop-in e drop-out. [22]
Semelhante aos personagens, os NPCs também são mais animados e terão backstories interessantes. O vídeo gameplay mostrou o Bárbaro se comunicando com Deckard Cain em uma nova interface. Os personagens dos jogadores também receberam mais interatividade e podem escolher opções de conversação enquanto conversam com NPCs. Os personagens têm vozes estranhas e revelam sua própria história por trás da conversa. Por sua vez, o personagem do jogador irá falar com os NPCs. [23] Os seguidores continuarão conversas curtas com o jogador enquanto eles se aventuram juntos, revelando mais da origem e do passado de cada seguidor.
O modo de viajar será semelhante ao Diablo II. 4 Atos estão presentes, cada um com aproximadamente o mesmo comprimento que os apresentados em seu predecessor. Nem todo ato tem uma cidade central no entanto. Foram feitas diferenças no sistema de waypoints, tendo sido adicionado um novo sistema de pontos de verificação para suplementar waypoints. [22] Checkpoints permitem que os personagens que morreram retornem à batalha rapidamente, sem passar pelo incômodo de retornar da cidade, como foi o caso em Diablo II. Novos teleportadores foram revelados no Beta que pode aparecer no fundo de algumas masmorras, se o jogador descobrir que eles não fazem parte de um objetivo de missão ativo.
Também foi revelado, por uma questão de entretenimento e realismo, que os jogadores às vezes podem se deparar com monstros lutando uns contra os outros. Evidência disso foi vista em algumas imagens. Um tiro desse tipo mostra Goatmen em pé contra um Siegebreaker Assault Beast. Como isso pode afetar a dificuldade do jogo e como os monstros que lutam entre si irão reagir à interrupção do jogador é desconhecido.
Fatalidades também fizeram uma aparição no trailer de jogo de Diablo III, na última luta do chefe do trailer, o Siegebreaker Assault Beast pega o bárbaro macho e morde a cabeça dele. Fatalidades nos jogadores podem tornar a morte uma experiência mais divertida em Diablo III. Foi declarado que era muito difícil de implementar no jogo em si e não estará mais na versão de varejo.
A Blizzard não pretende tornar a jogabilidade do Diablo III mais fácil do que seus antecessores, e quer que o jogo tenha o mesmo nível de dificuldade que o Diablo II, embora seja fácil progredir no início. No entanto, os modos de dificuldade mais difíceis podem ser desbloqueados. Além disso, o jogo pode ser jogado completamente como uma experiência solo e nenhuma seção do jogo requer mais do que um jogador para completar. [24]
O novo Inferno Dificuldade foi revelado na Gamescom 2011. Veja o vídeo abaixo.
Continuando com o World of Warcraft, a Blizzard adicionou uma infinidade de desafios para os jogadores realizarem prêmios e banners para personalizá-los.
Jogador vs Jogador (PvP) Edit.
A Blizzard também está introduzindo um modo de jogador versus jogador (PVP) separado chamado "Arenas de Batalha" para permitir que os jogadores se exibam e enfrentem outros jogadores. Eles fizeram o PVP separado para remover o griefing e ajudar a manter o foco no jogo do jogador contra o monstro (PVM). Isso também permite o balanceamento de PVP sem alterar a experiência do PVM. O PVP não estará disponível no lançamento, já que a Blizzard reitera alguns conceitos básicos de PVP, jogos de PVP e experiência. A empresa declarou que a experiência de PVP para Diablo III não está à altura de suas expectativas ou padrões de qualidade. O sistema será implementado através de um patch mais tarde. [25]
Quando o PVP é disponibilizado, os personagens Hardcore não terão acesso ao RMAH (Real Money Auction House), a menos que a Blizzard perceba que a demanda do jogador é alta o suficiente.
Desenvolvimento Edit.
Inicialmente, pretendia-se que as classes tivessem um limite de 7 habilidades. Isso foi reduzido para 6 durante o desenvolvimento. [26]
Edição da interface do usuário.
A interface do usuário é geralmente o mesmo que seu antecessor, além das atualizações gráficas, e será muito familiar para os jogadores de Diablo II. No entanto, existem algumas diferenças. Os globos de saúde e mana se moveram mais para o centro, ao invés de estarem nos cantos. A barra de resistência desapareceu. A barra de experiência está agora na parte inferior da tela, abrangendo a distância do globo de saúde até o globo de mana.
Barra de habilidades Editar.
Acima da barra de experiência, onde costumavam estar a barra de resistência, a barra de experiência e o cinturão de poções, é onde estão as habilidades e os espaços de rolagem. Há quatro slots para habilidades ou pergaminhos ativados pelo teclado, associados às teclas numéricas de 1 a 4. [27] Eles são seguidos por um slot de poções associado à tecla numérica de 5 dígitos. [27] Por último, na barra de habilidades são as habilidades do mouse. Há um primário para o botão esquerdo do mouse e um secundário para o botão direito do mouse. [27] O secundário pode ser rapidamente alternado com outra habilidade rolando o mouse. O mini menu retorna do Diablo II, mas não parece ser dobrável e tem outras diferenças funcionais. [27]
Buffs Editar.
Buffs e debuffs agora são exibidos no HUD. Eles estão localizados logo acima dos slots de habilidade / rolagem [27] e são representados com figuras semelhantes às habilidades na barra de habilidades.
Mini Mapa Editar.
Existe agora um mini mapa exibido no topo do lado direito da tela. Isso substitui a sobreposição de mapas translúcidos que estava presente em Diablo II. Seu personagem é representado por um círculo amarelo. Aliados, que incluem mercenários e animais de estimação, são representados por círculos azuis. Círculos laranja indicam NPCs. O texto que exibe a localização atual está diretamente acima do mapa. Por padrão, pressionar "M" ou a tecla Tab abrirá o mapa real.
Edição do Mini Combat Log.
Coisas como o dano que você causa quando recebe um acerto crítico e quando você bloqueia um ataque com seu escudo serão exibidas com um pequeno texto que aparece acima da cabeça do inimigo. O texto se move para cima e desaparece rapidamente.
Saúde Inimiga Editar.
As barras de saúde dos inimigos aparecem no topo da tela quando um jogador as ataca e desaparece quando o combate cessa ou depois que o inimigo morre. No entanto, para Super Unues e Bosses, haverá uma barra de saúde separada na parte superior da tela, permanecendo lá independentemente da localização do mouse até que o inimigo seja destruído.
Edição de estoque.
Depois de muitas iterações, o último estilo de inventário é baseado em grade, mas em menor grau do que o inventário em Diablo II. Itens pequenos ocupam um espaço, enquanto itens grandes ocupam dois espaços. Pergaminhos, poções e alguns outros itens (sobras e ingredientes) são empilháveis.
O jogador também terá um stash baseado em grade similar na cidade para fins de armazenamento, é expansível com ouro.
Runestones Editar.
As part of character class customization in Diablo III , Runes will return from Diablo II . The Skill Runes will be used to enhance character class skills. As the player levels up more skill runes become available (filling the empty level 30-60 gap of not getting anything when you level). Each skill rune gives a different effect and attribute to the base skill. The use of skill runes will increase the number of skill variations to 6 including the base skill. And as each character class has at least 20 skills, the overall total of skill variations per class is very high.
Class abilities and skill runes are visible in the game guide section of Diablo III's official site.
Items Edit.
For a list of all the items seen in the video, see here.
Armor Edit.
Blizzard has stated that there will be no customization of characters outside of choosing your gender. However, the Diablo series is known more for its custom avatar looks through countless different pieces of armor. The first gameplay trailer has shown that they have kept all the old armor slots:
It also shows that they have added a slot for bracers and for pants . It has also been stated that all of the parts will have an impact on the visuals of the character, meaning that not only armor, helmets and weapons will make up your character's appearance, an improvement from Diablo II .
Gems make a reappearance, and it appears that there is another type of categories of gems than their power levels (chipped, flawed, etc.): prefixes such as square and star have been spotted. What they signify in item value and function is currently unknown. Gems have 14 quality levels, but only the first 8 can be obtained as drops from monsters, the rest must be crafted by the Jeweler Artisan.
Miscellaneous Items Edit.
Minor Health Potion Small Bag Scroll of Superior Protection Dyes.
The Scroll of Identify has been replaced by the player simply right clicking an unidentified item.
The Scroll of Town Portal has also been replaced by a button on the player's toolbar, which transports you directly to town. In addition, there have been items that binds to player on pickup and can't be sold:
Black mushroom - Found in Crypts in Act I Leoric's Shinbone - Found in Leoric's Manor in the fireplace in Act I.
These are some of the items required to open the new "secret cow level," a secret unicorn level. These items and various others are randomly generated and may require a number of replays till they are found. They are encountered from Act I through to Act IV.
Cinematics Edit.
To view all the cinematic and gameplay videos, see Diablo III videos.
Expansions Edit.
It has been confirmed that Diablo III will have a number of expansion packs. [20] Angels will not be playable classes due to them not being nephalem. [28]
The first expansion is Reaper of Souls . It centers around the return of Malthael who has become the Angel of Death.
Exceção de negociação lendária.
Itens lendários são todos Bind to Account no Diablo 3 versão 2 e Reaper of Souls, e não podem ser trocados, doados ou vendidos.
Há uma exceção, no entanto. Os jogadores podem trocar ou dar o item para outros jogadores que estavam no jogo quando o item for encontrado, durante o jogo ou por até 2 horas depois.
Essa exceção permite algumas transferências de itens entre amigos, mas não funciona exatamente como "negociação", pois tudo o que pode servir como moeda também é "Contabilizado pela conta". Assim, os jogadores não podem trocar itens por ouro, materiais ou pedras preciosas. Assim, mesmo a "lendária exceção comercial" em Diablo 3 e Reaper of Souls é basicamente apenas uma maneira de os amigos compartilharem itens imediatamente após encontrá-los, em vez de qualquer coisa que possa criar uma economia funcional.
Muitos jogadores gostariam que houvesse mais troca de itens permitida, e os desenvolvedores fizeram comentários sobre talvez permitir mais negociações no futuro, possivelmente dentro de clãs ou comunidades, ou talvez para jogadores de ladder.
Legendaries só se tornaram Bind on Account no final do processo de desenvolvimento do Reaper of Souls, uma vez que os desenvolvedores se comprometeram a encerrar a Auction House no início de 2014. As primeiras explicações foram oferecidas em novembro de 2013, a partir de entrevistas na Blizzcon.
Todas as restrições comerciais que estamos colocando em prática são para ajudar você a se sentir realmente bem em ganhar seus itens e também para nos dar a opção de tornar os itens lendários o mais loucos possível. Quando removemos a Casa de Leilões, tentávamos fazer com que o jogo experimentasse o melhor possível sem precisar de um [um AH] e também descobrir quantas formas de fazer as transações ainda existirem, protegendo a integridade do jogo.
Nós temos um sistema agora que permite que você negocie legendas que caem em um jogo cooperativo com qualquer outra pessoa no jogo. O que realmente queremos é fazer o jogo sobre brincar com seus amigos. Não apenas entrando em um jogo [para negociar] e dizendo: “Ei, olhe para minhas coisas”.
Diablo. IncGamers: Então, esses itens seriam vinculados à conta se você deixasse o jogo, mas podem ser negociados enquanto você ainda está no jogo?
Travis: Você pode negociar quaisquer itens, incluindo itens lendários e definidos, dentro do jogo que você os encontrar. E mesmo quando você sai, basicamente damos a você uma janela que diz: "Ei, qualquer um com quem você estava brincando pode trocar esse item".
Diablo III Reaper of Souls.
Единое Зло бьется в мрачных оковах черного камня души, взыскуя свободы и отмщения. Зловещий артефакт должен был быть спрятан навеки, но в мир смертных является ангел смерти Малтаэль, преследуя страшную цель — похитить черный камень души и подчинить его дьявольское могущество своей воле.
Это начало конца всего сущего.
Крестоносец вступает в бой.
Непробиваемая броня, сверкающее оружие и впечатляющий урон: крестоносец, новый герой смертных, поистине непобедим.
Штурмуйте V акт.
Сюжет игры получает продолжение в V акте. От лабиринта улиц Вестмарша до древних стен крепости Пандемония — повсюду вас ждут схватки с полчищами смертельно опасных врагов.
Новые горизонты могущества.
Безжалостно истребляйте легионы демонов с помощью новых мощных способностей и получайте новые уровни — ваш герой еще никогда не был настолько могущественным.
Охотник на демонов.
Бесконечное путешествие.
Посетите любую область, пройдите множество разных испытаний и получите невероятные награды!
Вы можете отправиться куда угодно! Вам будут открыты все врата странствий, и вы сможете выполнять любые задания в любом акте Diablo III. Играйте в своем ритме! В режиме приключений вы будете собирать кровавые осколки, которые можно обменять на загадочные артефакты. Кроме того, вы сможете зарабатывать достижения и сражаться с монстрами по всему Санктуарию.
Вам предстоит выполнять зрелищные и жуткие задания в самых темных уголках Санктуария. У воссозданного ордена хорадримов можно будет брать непредсказуемые и постоянно обновляющиеся поручения: сражаться с монстрами, спускаться в подземелья, участвовать в событиях. Успех принесет вам золото, могущество и сокровища хорадримов. Среди них полным-полно мощнейших предметов; могут попасться и камни нефалемских порталов, благодаря которым вы окажетесь в совершенно новом мире…
Это высшее испытание: подземелья, которые создаются произвольным образом из фрагментов самых опасных и живописных уголков Санктуария и обновляются до бесконечности. В каждом портале разное количество уровней и монстров. В некоторых порталах вам могут встретиться волшебные столпы, которые наделят персонажа колоссальной мощью. Забирайтесь как можно глубже — насколько хватит духу. Враги здесь подбираются отовсюду, боссы внушают ужас. Но победа сулит невероятную — и даже легендарную — добычу!
Вопросы и ответы.
Что такое Reaper of Souls™?
Reaper of Souls — дополнение к Diablo® III, знаменитой игре Blizzard Entertainment в жанре «action RPG». В Reaper of Souls открывается новая глава мрачной и пугающей истории вечного противостояния, которое развернулось в мире смертных Санктуарии.
Каков сюжет Reaper of Souls?
Когда нефалемам удалось одержать победу над Единым Злом в Diablo III, казалось, в Санктуарии наконец-то воцарится покой и благодать. Увы, уничтожение монстра привело к тому, что в мир явилось новое воплощение Тьмы — страшнее и беспощаднее любого демона.
Малтаэль, падший архангел Мудрости, давно покинул этот мир. В дополнении он возвращается в обличии ангела Смерти и завладевает черным камнем души — древним артефактом, в котором заключена сущность Единого Зла. Теперь нефалемам предстоит найти Малтаэля и помешать ему воплотить в жизнь свои чудовищные планы; им предстоит посетить легендарный город Вестмарш, пересечь зловонное Кровавое болото и проникнуть в древние залы крепости Пандемония.
Какие нововведения появились в дополнении Reaper of Souls?
В дополнении вводится Акт V, насыщенный удивительными событиями и потрясающими сражениями, а также новый класс — крестоносец. Кроме того, можно достичь 70 уровня. Если вы решите развивать своего варвара, охотника на демонов, монаха, колдуна или чародея, в вашем распоряжении будет множество новых смертоносных заклинаний и умений.
В Reaper of Souls получает развитие нынешняя концепция игр Diablo — ключевые характеристики игры. Игроков ждут уникальные пейзажи, создаваемые случайным образом, новые леденящие душу монстры, захватывающие задания и существенные изменения, связанные с добычей. Благодаря изменениям в системе получения добычи в Reaper of Souls можно добывать более ценные предметы, предназначенные именно для вашего класса. Кроме того, мы добавили новые легендарные предметы для героев разных уровней. В игре также появляется третий ремесленник — гадалка; с ее помощью можно изменять характеристики и внешний вид предмета.
Еще в игре вводится новый режим приключений. В нем все врата странствий, существующие в игре, разблокированы, так что игрок, жаждущий боя, может сражаться с врагами повсюду. В этом режиме существуют системы «Поручений» (своего рода заданий, предлагаемых случайным образом) и «Нефалемских порталов». Суть этих порталов заключается в походах за добычей: игрок, желающий испытать свои силы, попадает в подземелье, созданное случайным образом, и там его ждут сложные и захватывающие испытания. Кроме того, система уровней совершенствования Diablo III претерпела ряд изменений, и у игроков высоких уровней теперь больше возможностей развить своего персонажа — дополнительный стимул играть снова и снова.
Что такое режим приключений?
В Reaper of Souls игроки могут исследовать мир Санктуария в двух разных режимах: помимо режима кампании, в Diablo III появляется режим приключений.
В режиме кампании герои Санктуария исполняют свое великое предназначение, и игроки открывают для себя новую страницу саги о мире Diablo. В этом режиме доступны все задания, сюжетные сцены, внутриигровые ролики и диалоги с NPC, а продвижение по сюжету происходит сугубо линейно.
Новый режим приключений дает возможность исследовать мир и играть в Diablo III в собственном ритме. Все врата странствий в нем доступны, и игроки могут отправиться куда угодно в любой момент. Список врат заменен на карту врат странствий — маленькую копию чудесного мира Санктуария, где показывается информация о «Поручениях» и о том, чего вам уже удалось достичь в игре. Весь мир у ваших ног, сражайтесь где угодно! Режим приключений также включает в себя системы «Поручений» и «Нефалемских порталов».
Кто такой Малтаэль?
Сдержанный и скрытный Малтаэль всегда был загадкой даже для своих собратьев. После уничтожения камня мироздания этот всеми почитаемый участник Ангирского совета начал все больше отдаляться от остальных и проводить много времени в одиночестве. Затем Малтаэль просто исчез — и вернулся в облике ангела Смерти, став страшной угрозой для всех обитателей Санктуария.
Что это за новый класс, крестоносец? Всем ли можно ли за него играть?
Крестоносцы — праведные воины, закаленные в бесконечных жестоких боях с силами зла, заполонившими восточные земли Санктуария. Представители нового класса носят чрезвычайно тяжелые доспехи и используют страшное оружие самых разных видов. Кроме того, в их распоряжении боевая магия, позволяющая увеличить мощь союзников и ослабить врагов. Крестоносец обладает множеством умений ближнего боя; это настоящий танк в человеческом обличии. Некоторые его умения можно использовать на средних дистанциях, а сам крестоносец способен повысить мощь и эффективность любой группы.
Играть за крестоносца можно, только если вы приобретете дополнение.
Изменился ли в Reaper of Souls принцип возрастания сложности? Появились ли новые уровни сложности?
В Reaper of Souls шесть уровней сложности: «Низкая», «Обычная», «Высокая», «Истязание», «Демоническая» и «Апокалипсис». Новые уровни сложности в дополнении влияют на мощь противников и качество добычи. С другой стороны, игрокам не приходится проходить всю игру на более низкой сложности, чтобы перейти на следующий уровень. Вы можете в любой момент выбрать подходящий уровень сложности (как в режиме кампании, так и в режиме приключений).
Как работает новая система уровней совершенствования? Действует ли она для всех игроков?
Мы внесли в систему уровней совершенствования три существенных изменения.
Максимального уровня совершенствования больше нет. Игроки могут совершенстоваться до бесконечности! Теперь уровни совершенствования — общие для всех персонажей учетной записи, созданных в одном и том же режиме (обычном или героическом). Это значит, что все персонажи, созданные в обычном режиме, будут иметь одинаковый уровень совершенствования. То же относится и к персонажам, созданным в героическом режиме. Вы можете повысить уровень совершенствования для любого своего персонажа в обычном или героическом режиме, и он будет автоматически повышен для всех остальных персонажей в этом режиме. Теперь игроки получают очки совершенствования за каждый новый уровень. Эти очки затем можно использовать для повышения характеристик персонажа в одной из следующих категорий: основные, атакующие, защитные и вспомогательные. У каждого персонажа на учетной записи есть собственный запас очков совершенствования, и их можно в любой момент перераспределить.
Эти изменения распространяются на всех игроков.
Есть ли в Reaper of Souls аукцион?
Обычный аукцион, равно как и аукцион за настоящие деньги, был закрыт 18 марта 2014 года, и в Reaper of Souls его нет.
Могут ли владельцы Reaper of Souls играть вместе с обладателями обычной версии Diablo III?
Сейчас это возможно, но играть в V акт можно, только если приобрести дополнение.
Существует ли версия Reaper of Souls для консолей?
Дополнение Reaper of Souls будет предлагаться для PlayStation® 3, PlayStation 4, Xbox 360 и Xbox One в составе Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition™. Это консольная версия игры, в которую входят базовая игра Diablo III и дополнение. Она поступит в продажу 19 августа 2014 г. Подробнее о ней читайте в разделе вопросов и ответов по Ultimate Evil Edition.
Когда состоится выход Reaper of Souls?
Дополнение уже поступило в продажу (25 марта 2014 г. в Европе и США, 15 апреля 2014 г. в России и СНГ).
Сколько стоит Reaper of Souls? Планируется ли выпустить коллекционное издание?
Стандартное издание стоит 899 р., электронное издание Deluxe (с внутриигровыми подарками) — 1499 р. Если вы приобретете стандартное издание, то потом сможете при желании перейти на Deluxe с доплатой 600 р. Коллекционное издание поступило только в розничную продажу, по рекомендованной цене 2999 р.
На какие языки переведено дополнение Reaper of Souls?
Помимо английского, версия игры для Windows предлагается на латиноамериканском испанском, бразильском португальском, французском, немецком, европейском испанском, итальянском, русском, польском, корейском и китайском языках, а версия для Mac — на английском, французском и немецком.
Diablo III.
September 3, 2013 (Xbox 360/Playstation 3)
2014 (Playstation 4)
Diablo III is the latest game in the Diablo series. After years of rumors, the game was officially announced on June 28, 2008 at 12.18 in the afternoon (CEST) at the Blizzard Worldwide Invitational in Paris (WWI08), France.
The CLOSED beta launched on September 20, 2011. [1] As it developed, a number of patches were written.
The OPEN beta was launched April 20, 2012 at 12:01 p. m. (PDT) and ended Monday, April 23 at 10:00 AM (PDT).
The game was launched on May 15, 2012. Versions for the Xbox 360, PlayStation 3 and 4 are planned also, with the release date for the Xbox 360 and the PS3 set for September 3rd.
It is only playable online and does not support mods.
Development Edit.
Diablo III spent six years in development before being officially announced, [2] possessing a development team of around 60-65 individuals. [3] The reason for the delay was that there was a lot of debate within Blizzard as to what kind of game Diablo III was going to be. In fact, several versions were scrapped and rumours link these difficulties to the dissolution of Blizzard North in 2005.
As soon as a direction was chosen, the art style that would be used came under discussion. Initially the game as a whole was set to be dark and gritty, but it was found that monsters blended in too well with the background. [4]
Additionally, the choice was not universally greeted with enthusiasm and a petition was created by players to force Blizzard Entertainment to change their art direction for the game. Blizzard underwent three art revisions, finding that a purely dark style was too drab. As the case was, the "sunny" art style represents the early parts of the game. This is to establish contrast between the game's early and late stages, things "feeling worse" as the game moves on. [5]
Content is being generated in regards to the tech and game engine, which was indicated as "really solid" by August 2008. At that time, most of the design team was still on Act 1, refining and improving the quests and flow and some of the big game systems that hadn't been announced yet. Blizzard was not moving through the acts in a linear fashion, and would often revisit previous ones. [6]
Despite compatible gameplay, Blizzard stated that it has no intention of releasing the game on a console. [7] However, Xbox 360 and PlayStation 3 version were eventually released. The lead designer is Josh Mosqueira, who previously worked as design director on Company of Heroes at Relic. [8]
Diablo III was available for play on May 15, 2012 at 12:01 AM PST. [9]
World of Warcraft players who purchased the World of Warcraft Annual Pass before April 30, 2012 were rewarded, among other things, a free digital copy of Diablo III which can be downloaded before the game's release. The digital copy can also be purchased, first available on March 15, 2012. This way, players can immediately install and play the game on launch day. If a player tried to install before launch, they got the message: The fire from the sky still falls. Diablo III has not yet launched.
System Requirements Edit.
The beta requirements are:
PC OS: Windows® XP/Windows Vista®/Windows® 7 (Latest Service Packs) with DirectX® 9.0c.
Processor: Intel Pentium® D 2.8 GHz or AMD AthlonTM 64 X2 4400+
Video: NVIDIA® GeForce® 7800 GT or ATI Radeon™ X1950 Pro or better Mac OS: Mac® OS X 10.6.8 or newer.
Processor: Intel® Core 2 Duo.
Video: NVIDIA® GeForce® 8600M GT or ATI Radeon™ HD 2600 or better All Platforms HD Space: 12 GB available HD space.
Memory: 1 GB RAM (1.5 GB required for Windows Vista®/Windows® 7 users, 2 GB for Mac® users)
Drive: DVD-ROM drive.
Internet: Broadband Internet connection.
Display: 1024×768 minimum display resolution.
(Note: Be advised that some wireless connections do not meet the minimums required to be a true Broadband Internet connection. Wireless results will always be terrible.)
RECOMMENDED SYSTEM SPECIFICATIONS.
PC OS: Windows Vista®/Windows® 7 (Latest Service Packs)
Processor: Intel® Core 2 Duo 2.4 GHz.
or AMD AthlonTM 64 X2 5600+ 2.8 GHz.
Memory: 2 GB RAM.
Video: NVIDIA® GeForce® 260 or ATI Radeon™ HD 4870 or better Mac OS: Mac® OS X 10.7 or newer.
Processor: Intel® Core 2 Duo.
Memory: 2 GB RAM.
Video: NVIDIA® GeForce® GT 330M or ATI Radeon™ HD 4670 or better [10]
Console Version Edit.
The game has been ported to the Xbox 360 and PlayStation 3 home consoles, and will have a PlayStation 4 release at a later date. The port is based on the PC version, including recent upgrades such as Paragon leveling, new legendary weapons, and brawling. [11] Console differences/additions include:
Avatars: Diablo III - themed t-shirts are available for player avatars on Xbox Live and PlayStation Network. [12] Buffs: The addition of power globes and the Nephalem Valor buff. [13] Nephalem Valor was later removed. [14] Controls: The game is played through controllers [15] Combat: A target lock and evade function have been added. [16] Co-op: The game may be played cooperatively through Xbox Live/PlayStation Network, through LAN/System Link, or in offline couch co-op [17] Items: The PlayStation 3 version gets five exclusive items—The Hero's Journey, Drake's Amulet, Leoric's Gauntlet, Crimson Angelic Wings, and Leah's Ring. [18]
The game takes place in Sanctuary, the dark fantasy world of the Diablo series, twenty years after the events of Diablo II . Deckard Cain and his niece Leah are in the Tristram Cathedral investigating ancient texts regarding an ominous prophecy. Suddenly, a mysterious star falling from the sky strikes the Cathedral, creating a deep crater into which Deckard Cain disappears.
The player character, known as the Nephalem , arrives in New Tristram to investigate the fallen star. The Nephalem rescues Cain upon Leah's request and discovers that the fallen object is actually a person. The stranger has no memories except that he lost his sword, which was shattered into three pieces. Although the Nephalem retrieves the pieces, the witch Maghda seizes the shards and attempts to capture Cain to force him to repair the sword for her own ends. However, with an uncontrolled display of power, Leah forces Maghda to flee, and she kidnaps the stranger instead. Cain, dying from Maghda's torture, uses the last of his strength to repair the sword and instructs the Nephalem to return it to the stranger. The Nephalem rescues the stranger and returns his sword, causing him to regain his memories. The stranger then reveals himself as the fallen angel Tyrael. Disgusted with his fellow angels' unwillingness to protect humanity from the forces of Hell, Tyrael cast aside his divinity to become a mortal and warn Sanctuary about the arrival of the demon lords Belial and Azmodan.
To avenge Cain's death, the Nephalem tracks Maghda to the city of Caldeum, which is controlled by her master, Belial. The Nephalem kills Maghda, and rescues Leah's mother, Adria. Adria tells Tyrael and the Nephalem that the key to stopping the demons is the Black Soulstone, which can trap the souls of the seven Lords of Hell and destroy them forever. In order to obtain the Black Soulstone, the Nephalem resurrects the mad Horadrim, Zoltun Kulle. Kulle reveals its hiding place and completes the unfinished Soulstone, but is killed by the Nephalem after he attempts to steal it for himself. The Nephalem kills Belial and traps his soul within the Black Soulstone, freeing Caldeum. As Leah studies in Caldeum's library to find more answers about the Black Soulstone and Azmodan, she receives a vision from Azmodan, who tells her that he is sending an army from the ruins of Mount Arreat to take the Black Soulstone for himself.
Tyrael, Adria, Leah and the Nephalem journey to Bastion's Keep, the only line of defense between Azmodan's forces and the rest of Sanctuary. With the others staying behind to protect the Black Soulstone, the Nephalem pushes out from the keep into Mount Arreat. The Nephalem kills Azmodan and traps his soul in the Black Soulstone. However, Adria betrays the Nephalem and takes the Black Soulstone with the seven Demon Lords' souls inside. She reveals that she has been Diablo's agent from the beginning, and that Leah's father is the Dark Wanderer, who conceived her while being possessed by Diablo, making her the perfect vessel for the demon's physical form. Using Leah as a sacrifice, Adria resurrects Diablo. Having the souls of all the Lords of Hell within him, Diablo becomes the "Prime Evil", the most powerful demon in existence, and begins his assault on the High Heavens, the defending angels being no match for him.
Tyrael and the Nephalem follow Diablo to the High Heavens, where the city is under attack. The defending Angels warn the Nephalem that Diablo is attempting to reach the Crystal Arch, which is the source of all of the angels' power. To prevent Diablo from corrupting the Crystal Arch and completing his victory over the High Heavens, The Nephalem confronts and defeats him. With Diablo's physical manifestation destroyed, the Black Soulstone is shown falling from the High Heavens, apparently still intact. After the battle, Tyrael decides to rejoin the High Heavens but remain as a mortal, dedicated to building a permanent alliance between angels and humans.
Heroes Edit.
Diablo III has five classes:
The Witch Doctor is a new class. They can summon undead monsters, but without the need of dead bodies unlike the Necromancer. They appear to be a mixture of the Necromancer, the Druid and an alchemist, with some skills also reminiscent of the Warlock from World of Warcraft, such as Terrify and Mass Confusion. While these are old Necromancer skills, they are much more potent now. Witch Doctors use Mana as their primary source for magic.
The Barbarian returns from Diablo II as the straightforward brute-force fighter, with some new abilities as well. The Champion's mechanics seem very similar to those in the last game, with most moves being very close range. Barbarians use Fury to power their attacks.
The Wizard[19] is the run-of-the-mill magic user in Diablo III combining the brilliance of the Sorceress and the cunning and stealth of the Assassin. Only the female Champion was playable in Blizzcon, the male Wizard's gameplay was revealed a few days later. Champion had stated that fans will "hate" one of the new classes for the game, courtesy of it resembling a former one. [20] But, seeing the attitude of the new Champion compared to its brooding predecessors and the powerful skills it wields, fans have taken a certain liking for the Wizard. Wizards use Arcane Power as their source for magic.
The Monk is a class with fast melee attacks. It appears to rely entirely, or at least mostly on its fists and fist based weapons similar to the weapon choice of the Assassin in the previous game. Some attacks will have a limited range, so not all combat occurs at very close range. He also possess holy-light abilities which allow for healing, along with Mantras which share similarities to Auras from the Paladin class. Monks use Spirit as the source for their holy attacks.
The Demon Hunter is a new class introduced in Diablo III . With what gameplay Blizzard have shown of it, the Champion looks to be a combination of the Assassin; with its ability to throw grenades, and the Amazon in its usage of crossbows. However the class looks as if it is going to dual-wield crossbows which is a completely original concept in reference to prior games. Demon Hunters use Discipline and Hatred to power their ranged weapons.
Blizzard also announced the Archivist class as an April Fools' joke, it appeared to die in a single hit and use spells based entirely on the usage of books and scrolls.
According to Blizzard, each character has a backstory which will be revealed during the course of the game. However, contrary to hopeful belief, It is confirmed that the male Barbarian is not the same Barbarian featured in Diablo II . Also as mentioned above, you will now be able to select gender regardless of the class you choose.
There was a fair amount of debate in Blizzard as to whether each class should have both genders available, or whether to stick with the single-gendered classes from the previous games. Adding more genders meant having to create custom models, more weapon design, more art, etc. Despite the cost however, Blizzard decided to go ahead with the dual gender option, as in the knowledge that gamers come from both genders, they wanted to make a choice available. However, genders will not affect available abilities. [21] Ultimately, both genders were made available for each class.
Initially, Blizzard did not intend to bring back any of the classes from the previous games, feeling that the other classes could not be improved on. With entirely new classes, Diablo III could stand on its own. The Barbarian was an exception to this, as it was felt that the class had a lot of room for development. As such, it is the only returning playable class from previous games. [22] However, Blizzard is considering bringing back old classes for future expansions. [20]
Followers Edit.
Diablo III also includes three different followers: Kormac the Templar, Lyndon the Scoundrel, and Eirena the Enchantress. Similar to the mercenaries of Diablo II , followers are unlocked as the player progresses through the main storyline. While only one follower can accompany the player at a time, followers gain experience even when not in the player's party.
Followers can be equipped with a minimal set of items, and gain two skill options at four periodic level-ups. Each time a new pair of skills is unlocked, the player must select one for the follower to learn. These skill choices can be reset and made again with no penalty.
Monsters Edit.
Two unue monsters were shown as well, Thousand Pounder and Siegebreaker Assault Beast. A third super unue monster, possibly an Act boss, the Mistress of Pain was revealed a few days later only as concept artwork. Then in the 2008 Blizzcon, a new boss called the Skeleton King was introduced.
A new game mechanic has been created in the game that, after the end of each battle, there will be a number of corpses left behind to give a sense of aftermath. These will stay until the player moves off the screen. This change is likely brought about by the community's negative reaction to the disappearing corpses in the initial gameplay video.
New monsters like the Dune Thresher had been revealed in the following weeks. Check out the Diablo III Bestiary for links to all the monster pages containing what we know as well as what we expect from the monsters revealed until now.
Locations Edit.
Diablo III is still set in Sanctuary, but has a very wide variety of locations to explore. This agrees with the trend in each game. Diablo focused on only one town while Diablo II allowed players to explore five different environments, but still had only one town from each locale. Diablo III seems to let the player explore almost the entirety of Sanctuary. At the moment, many locations, most of them as yet unseen in-game, have been released as either concept art or as official lore.
The first and almost staple in every Diablo game is the town of Tristram, where Diablo was set. It appears in a new avatar as New Tristram. Old Tristram still has the Cathedral which is an explorable dungeon in Act I.
The second and third ones seen were in the Diablo III cinematic trailer - Caldeum and Ureh. Caldeum is speculated to be present because of its importance in the game lore as the reason for the corruption in Aranoch. It may also be noted that Caldeum is the home of the, now supposedly deceased, author turned explorer, Abd al-Hazir.
The Lost City of Ureh is seen in the cinematic trailer exactly as it is described in the Sin War novels. This has led to much speculation regarding the player meeting Zayl the Necromancer. It was confirmed to be Ureh in a concept art released by Blizzard after a few weeks of the release of the cinematic trailer.
Other locations include the newly formed Arreat Crater which was where the Demonic Legion was supposed to start its invasion and the much speculated upon Xiansai, the home of the female Wizard.
Gameplay Edit.
The entire quest system has been revamped. Along with the main storyline quests, there will be character specific quests as well as random adventures - mini quests generated randomly on the map or in dungeons.
Quests are introduced almost immediately and will display their status as they are completed. In the Beta, most of the quests follow linear progression as the story of the character unfolds, but a few branches appear as the game progresses.
A number of random events have been implemented for players to encounter, which also adds to the replayability.
The player can explore almost the entirety of Sanctuary. The outdoor environment has been left unspoiled for 20 years and looks more like a fantasy setting. The dungeons are still randomized but the random map generator has undergone an overhaul. However, there are still hard borders to areas and players must go around some obstacles like crevasses and large fixed objects like trees and inaccessible buildings. Small amounts of experience can also be gained by destroying many destructible objects in a short period of time.
The game now incorporates the Havok physics engine and enables players to utilize the environment to help in their quest. For example, huge walls can be reduced to rubble to squash monsters by the Template:3 skill Seismic Slam. Even monsters use the environment which was demonstrated by Template:3s scaling the walls to reach the Barbarian. Many more parts of what appear to be a seamless background environment are destructible. Some dilapidated areas will also collapse (without harming the player in most cases) automatically when the player gets too near or passes under part of a structure.
Potions have lesser importance because of Health Globes. Slain monsters may drop a health globe, which when picked up, will replenish the character's health as well as the follower's in a way similar to how Healing Potions work. When playing co-operatively, nearby allies will also be replenished.
In co-operative play, loot is dropped for individual players. So, one player cannot see what the other gets. This was done to encourage trading between players in a group and reducing thievery. Co-operative play remains as the core of multiplayer, with a drop-in, drop-out feature. [22]
Similar to the characters, the NPCs are also more lively and will have interesting backstories. The gameplay video showed the Barbarian communicating to Deckard Cain in a new interface. The player characters have also been given more interactivity and are able to choose conversation options while conversing with NPCs. The characters have unue voices and will reveal their own backstory in conversation. In turn, the player character will speak back to NPCs. [23] Followers will carry on short conversations with the player as they adventure together, revealing more of each follower's origin and backstory.
The mode of traveling will be similar to Diablo II . 4 Acts are present, each roughly the same length as those featured in its predecessor. Not every act has a central town however. Differences have been made to the waypoint system, a new checkpoint system having been added to supplement waypoints. [22] Checkpoints allow characters that have died to return to the fray quickly, without going through the hassle of returning from town, as was the case in Diablo II . New teleporters were revealed in the Beta that can appear deep inside some dungeons, if the player discovers they aren't part of an active quest objective.
It has also been revealed, for the sake of entertainment and realism, that players may sometimes chance upon monsters fighting against each other. Evidence for this has been seen in a few screenshots. One such shot shows Goatmen standing against a Siegebreaker Assault Beast. How this may affect the difficulty of gameplay and how the monsters fighting each other will react to the player's interruption is unknown.
Fatalities also made an appearance in the Diablo III gameplay trailer, on the last boss fight of the trailer, the Siegebreaker Assault Beast picks up the male barbarian and bites his head off. Fatalities on players may make death a more fun experience in Diablo III . It has been stated that it was too hard to implement into the actual game and will no longer be in the retail release.
Blizzard does not intend to make the gameplay of Diablo III any easier than its predecessors, and wants the game to have the same level of difficulty as Diablo II , though is easy to progress through at the beginning. However, harder difficulty modes can be unlocked. In addition, the game can be played through entirely as a solo experience and no section of the game requires more than one player to complete. [24]
The new Inferno Difficulty was revealed at Gamescom 2011. See video below.
Carrying over from World of Warcraft, Blizzard has added a plethora of Challenges for players to accomplish awarding them sigils and banners to customize with.
Player vs Player (PvP) Edit.
Blizzard is also introducing a separate player vs player (PVP) mode called "Battle Arenas" to allow players to show off and face off against other players. They made PVP separate to remove griefing and help keep the focus on player vs monster (PVM) gameplay. This also allows for balancing of PVP without changing the PVM experience. PVP will not be available at release, as Blizzard reiterates some core PVP concepts, PVP game play, and experience. The company stated the PVP experience for Diablo III is not up to their expectation or quality standards. The system will be implemented via a patch later on. [25]
When PVP is made available, the Hardcore characters will not have access to the RMAH (Real Money Auction House) unless Blizzard feels the player demand is high enough.
Development Edit.
It was initially intended that the classes have a 7 skill limit. This was reduced to 6 during development. [26]
User Interface Edit.
The UI is generally the same as its predecessor, besides the graphical upgrades, and will be very familiar to Diablo II players. However, there are some differences. The health and mana globes have moved more toward the center, rather than being all the way in the corners. The stamina bar has disappeared. The experience bar is now at the bottom of the screen spanning the distance from the health globe to the mana globe.
Skill Bar Edit.
Above the experience bar, where the stamina bar, experience bar, and potion belt used to be, are where the skill and scroll slots are. There are four slots for keyboard activated skills or scrolls, associated with the 1-4 number keys. [27] They are followed by a potion slot associated with the 5 number key. [27] Lastly on the skill bar are the mouse skills. There is a primary for the left mouse button and a secondary for the right mouse button. [27] The secondary can be quickly switched back and forth with another skill by scrolling the mouse. The mini menu returns from Diablo II , but it does not appear to be collapsible and has other functional differences. [27]
Buffs Edit.
Buffs and debuffs are now displayed on the HUD. They are located just above the skill/scroll slots [27] and are represented with pictures similar to the skills in the skill bar.
Mini Map Edit.
There is now a mini map displayed on the top of the right hand side of the screen. This replaces the translucent map overlay that was present in Diablo II . Your character is represented by a yellow circle. Allies, which include mercenaries and pets, are represented by blue circles. Orange circles indicate NPCs. Text displaying the current location is directly above the map. By default, pressing "M" or the Tab key will bring up the actual map.
Mini Combat Log Edit.
Things such as the damage you cause when you get a critical hit and when you block an attack with your shield will be displayed with small text that appears above enemies' heads. The text moves upward and quickly fades away.
Enemy Health Edit.
Enemies' health bars appear at the top of the screen when a player attacks them and disappears if combat ceases or after the enemy dies. However, for Super Unues and Bosses, there will be a separate health bar on top of the screen, staying there regardless of the location of the mouse until the enemy is destroyed.
Inventory Edit.
After many iterations the latest style of inventory is grid-based, but to a smaller degree than the inventory in Diablo II . Small items take one space, while big items take two spaces. Scrolls, potions and some other items (scraps and ingredients) are stackable.
Player will also have a similar grid-based stash in town for storage purposes, it is expandable with gold.
Runestones Edit.
As part of character class customization in Diablo III , Runes will return from Diablo II . The Skill Runes will be used to enhance character class skills. As the player levels up more skill runes become available (filling the empty level 30-60 gap of not getting anything when you level). Each skill rune gives a different effect and attribute to the base skill. The use of skill runes will increase the number of skill variations to 6 including the base skill. And as each character class has at least 20 skills, the overall total of skill variations per class is very high.
Class abilities and skill runes are visible in the game guide section of Diablo III's official site.
Items Edit.
For a list of all the items seen in the video, see here.
Armor Edit.
Blizzard has stated that there will be no customization of characters outside of choosing your gender. However, the Diablo series is known more for its custom avatar looks through countless different pieces of armor. The first gameplay trailer has shown that they have kept all the old armor slots:
It also shows that they have added a slot for bracers and for pants . It has also been stated that all of the parts will have an impact on the visuals of the character, meaning that not only armor, helmets and weapons will make up your character's appearance, an improvement from Diablo II .
Gems make a reappearance, and it appears that there is another type of categories of gems than their power levels (chipped, flawed, etc.): prefixes such as square and star have been spotted. What they signify in item value and function is currently unknown. Gems have 14 quality levels, but only the first 8 can be obtained as drops from monsters, the rest must be crafted by the Jeweler Artisan.
Miscellaneous Items Edit.
Minor Health Potion Small Bag Scroll of Superior Protection Dyes.
The Scroll of Identify has been replaced by the player simply right clicking an unidentified item.
The Scroll of Town Portal has also been replaced by a button on the player's toolbar, which transports you directly to town. In addition, there have been items that binds to player on pickup and can't be sold:
Black mushroom - Found in Crypts in Act I Leoric's Shinbone - Found in Leoric's Manor in the fireplace in Act I.
These are some of the items required to open the new "secret cow level," a secret unicorn level. These items and various others are randomly generated and may require a number of replays till they are found. They are encountered from Act I through to Act IV.
Cinematics Edit.
To view all the cinematic and gameplay videos, see Diablo III videos.
Expansions Edit.
It has been confirmed that Diablo III will have a number of expansion packs. [20] Angels will not be playable classes due to them not being nephalem. [28]
The first expansion is Reaper of Souls . It centers around the return of Malthael who has become the Angel of Death.
Diablo 3: Reaper of Souls revisão: escudo humano.
Por Arthur Gies em 04 de abril de 2014 às 14h30.
Reaper of Souls é o mais recente exemplo de disposição da desenvolvedora Blizzard de mudar tudo.
Não é como se o desenvolvedor tivesse ignorado o Diablo 3 desde a controvérsia de seu lançamento em 2012, ou seu sucesso de vendas maciço subseqüente. Apenas alguns meses depois, a Blizzard adicionou o sistema de experiência Paragon e novos ajustes de dificuldade selecionáveis pelo jogador junto com os patches regulares. Mas a Blizzard tem salvado as maiores mudanças para o Reaper of Souls, a primeira expansão do Diablo 3.
A Blizzard tem uma história de fazer grandes mudanças em seus jogos na sequência de um extenso feedback dos jogadores, e o Reaper of Souls não é uma exceção. A muito criticada casa de leilões? Foi. Dificuldades? Mudado completamente. O sistema Paragon? Redefinir e aplicar toda a conta a todos os caracteres. Não há praticamente um aspecto de Diablo 3 que o Reaper of Souls não mude, tudo em nome da satisfação do jogador.
Na verdade, o Reaper of Souls adiciona tanto conteúdo e tantas mudanças ao jogo existente - das quais você não tem que pagar - que eu me perguntei se poderia haver algo muito bom.
NOVA EXPERIÊNCIA.
O sistema de experiência pós-cap do Diablo 3 foi reiniciado para o Loot 2.0 e o Reaper of Souls. O sistema Paragon agora aplica conta ampla - o que significa que cada personagem, independentemente de seu nível base, colhe os benefícios da experiência exemplar. À medida que você ganha níveis exemplares, você atribui um ponto em uma das quatro categorias. Isso adiciona pequenos bônus a personagens de nível mais alto, mas a mudança real pode ser sentida com alts de nível mais baixo - o sistema alterado torna muito mais fácil jogar com novos personagens e nivelá-los mais rapidamente, e jogar mais dificuldades desafiadoras mais cedo.
A maior parte das adições de Reaper of Souls a Diablo 3 veio no final de fevereiro, gratuitamente, na forma de "Loot 2.0", uma reformulação significativa dos mecanismos e sistemas subjacentes do jogo. Esse patch recebeu o nome de mudanças na "taxa de queda" de Diablo 3 - a taxa na qual os itens aparecem no mundo e os tipos de itens que os jogadores encontrarão. Embora a Blizzard tenha anteriormente ajustado as quedas de itens de Diablo 3 em resposta à entrada de jogadores, o Loot 2.0 aumenta drasticamente a quantidade de itens lendários, mágicos, raros e os mais cobiçados encontrados em baús e conquistando monstros no jogo.
Os jogadores também encontrarão mais itens específicos para a classe de personagem que eles estão usando quando encontrarem aquela engrenagem - os caçadores de demônios encontrarão armas e acessórios que frequentemente têm bônus em suas habilidades, assim como bárbaros, feiticeiros e o resto.
Esta mudança por si só adiciona um ciclo de recompensa mais consistente, e jogadores que investiram dezenas de horas em busca de armas poderosas e armaduras pré-Reaper of Souls não serão capazes de se esconder atrás de suas ferramentas existentes. Espelhando os movimentos da Blizzard em World of Warcraft e suas muitas expansões nos últimos dez anos, todos os equipamentos de pré-patch agora estão obsoletos. Uma hora depois, meu caçador de demônios de nível 60 estava lidando - sem exagero - com um dano por segundo a mais de mil por cento do que antes.
Esta drástica renovação dos pares de economia de itens de Diablo 3 com uma revisão completa da árvore de habilidades de cada classe de personagem. Várias habilidades foram substituídas inteiramente. Outros foram transferidos do uso secundário limitado para as chamadas habilidades primárias que servem como ataques principais que podem ser usados infinitamente. Os modificadores de runas que você desbloqueia para ajustar suas habilidades também viram mudanças consideráveis e reequilíbrio.
No Diablo 3.
De um milhar de pés, Diablo 3 se assemelha mais a Diablo Past, mais ou menos. Ainda é um jogo definido quase inteiramente clicando em coisas - você clica no chão para mover seu personagem até aquele ponto, clica nos itens para pegá-los, clica nos inimigos para matá-los. Inimigos produzem pilhagem gerada aleatoriamente. Saque, mais do que níveis ou progressão de personagem, continua sendo o coração de Diablo 3.
Enquanto tudo isso é familiar, Diablo 3 rapidamente faz escandalosos desvios dos jogos anteriores. Pontos de habilidade e atributos estão fora. Em vez disso, os atributos de cada classe aumentam automaticamente quando um novo nível é obtido e novas habilidades são desbloqueadas ao longo do tempo em níveis específicos.
As poções são uma coisa do passado - substituídas por captadores de globo de saúde descartados por inimigos abatidos. Rolos do portal da cidade? Foi. Armas mágicas já têm suas propriedades expostas. Itens raros e não solicitados meramente exigem tempo de lançamento para identificar, em vez de um recurso depletável.
De certa forma, esses movimentos são reminiscentes das filosofias básicas que pareciam dirigir Diablo 3 em 2012 - para fazer um jogo mais ativo, com menos viagens de ida e volta para vender itens, menos gerenciamento de poções, mais combate, etc. As mudanças de Souls no básico de Diablo 3 contribuem para uma corrida armamentista mais acelerada.
O outro lado do eterno conflito de Diablo também não mudou - as tropas de elite e os chefes viram uma mudança nas formas como causam dano e os lacaios com quem aparecem, e a tendência dos chefes para ataques e combinações de morte de um tiro. parece menos prevalente do que eram antes. Pelo menos, até o ato 5.
Enquanto tudo que eu acabei de discutir agora é parte do Diablo 3 com ou sem comprar o Reaper of Souls, a Blizzard não está dando tudo.
Reaper of Souls continua a história de Diablo 3 com um novo ato em Westmarch, como o anjo Malthael encena um plano para acabar definitivamente com a guerra de almas que agiu como um cenário fictício para a série como um todo. A história aqui é um pouco menos clichê do que o jogo principal, e também consegue trabalhar em uma boa quantidade de novos bastidores e desenvolvimento de personagens para personagens principais e para cada classe selecionável de jogadores.
Isso inclui o Crusader, uma nova classe capaz de lidar com enormes quantidades de dano e tomar ainda mais. Mas cada classe recebe mais coisas legais através do Reaper of Souls, com um aumento do nível de 70 e novas habilidades ativas e passivas. Há um tema consistente nessas novas habilidades, quase todas focadas em danos e muitas delas.
O resultado de todas essas mudanças e ajustes no sistema é um jogo imediatamente mais gratificante. Onde as lutas e progressões de Diablo 3 foram uma grande modernização da fórmula RPG de ação, o Reaper of Souls faz com que pareça medido e austero em comparação. É tudo sobre mais: mais ouro, mais saque, mais ação, mais monstros e tudo bem agora.
LICITAÇÃO FECHADA
A casa de leilões - dinheiro real ou não - desapareceu completamente de Diablo 3. Mas a Blizzard não parou por aí. Toda a economia do jogo foi selada com mais força, já que os itens lendários e definidos agora estão atrelados à conta, impedindo a venda de itens ad-hoc e a negociação entre os jogadores quase inteiramente. A brecha? Você pode trocar legendaries e definir itens por um curto período de tempo com jogadores que estavam em seu jogo quando você os encontrou. Juntamente com o aumento da quantidade de ouro e itens que caem no modo cooperativo, isso incentiva o multiplayer em Reaper of Souls e Diablo 3 ainda mais.
O MÍSTICO
Reaper of Souls foca na gratificação quase instantânea é mais óbvia em seu novo artesão, o Mystic. O místico permite que você "re-role" um atributo específico de qualquer item, supondo que você tenha os materiais necessários. Para jogadores mais particulares, o místico também mudará a aparência de qualquer item, transmogrificando sua aparência para a de outro item do mesmo tipo que você encontrou - novamente, assumindo que você pode pagar o preço.
O novo modo Aventura é a mais pura destilação dessa ideia. No modo aventura, a história e os objetivos da narrativa se foram, substituídos por recompensas espalhadas pelo mundo do Santuário. Desbloqueado depois de completar o quinto ato, o modo aventura leva a idéia não-oficial do jogo de corridas de chefes, missões e loot grinds que os jogadores aplicaram a Diablo 3 desde o lançamento e o codifica.
Em particular, o modo de aventura é um ótimo modo para jogadores cooperativos - é fácil escolher o tipo de missões que você deseja executar sem esperar para chegar a partes específicas na campanha principal. E as fendas do Nephalem que você ganha o direito de abrir completando recompensas são os cadinhos de combate definitivos para grupos maiores. Desta forma, Reaper of Souls parece ainda mais adaptado ao jogo cooperativo do que antes, o qual é auxiliado pelo sistema de dificuldade refeito. Normal, Nightmare, Hell e Inferno foram substituídos por Normal, Hard, Expert, Master e seis níveis de dificuldade Torment - cada um dos quais escalar para os níveis de personagem em um jogo.
Tudo isso contribui para um jogo que parece novo, implacavelmente jogável, mesmo depois de ter marcado mais de 100 horas no jogo antes entre as plataformas. Onde eu já tinha o meu preenchimento do jogo por um tempo, o Reaper of Souls me puxou com sucesso, me fazendo interessado em jogar todas as classes pela primeira vez desde o beta de pré-lançamento.
Minha única preocupação depois de passar 30 horas adicionais com o Reaper of Souls é a fadiga. É mais fácil perder horas e horas de tempo no loop do Reaper of Souls, mas descobri que precisava de intervalos mais longos entre as sessões do que em Diablo 3 em 2012. Há muita coisa acontecendo em todos os momentos agora, tantas explosões e flashes luzes, tantos itens mágicos, tantas decisões de elaboração, tantos objetivos diferentes que às vezes me senti um pouco sobrecarregado. A experiência pode às vezes parecer muito rica, como comer sobremesa para o jantar - e isso me faz pensar como o desejo da Blizzard de dar aos jogadores tudo o que eles sempre disseram que queriam vai dar uma centena de horas de brincadeira a partir de agora.
É claro que a maioria dos desenvolvedores cometeria crimes para que os jogadores fizessem esse tipo de pergunta sobre seus jogos. Reaper of Souls é uma expansão da Blizzard, um exemplo da disposição do desenvolvedor de reexaminar todas as decisões para fazer um jogo que os jogadores antigos possam encontrar de novo, e novos jogadores podem entrar com a mesma facilidade. Mesmo depois de distribuir grandes pedaços de suas melhores mudanças de graça, o Reaper of Souls demonstra o tipo de complemento que faz com que outras expansões pareçam mesquinhas em comparação, revigorando um jogo já grandioso.
Reaper of Souls foi revisado usando um código de varejo comprado pela equipe da Polygon. Você pode encontrar mais informações sobre a política de ética da Polygon aqui.
Diablo III: Reaper of Souls review.
The Reaper, in Reaper of Souls is Malthael, an angel, and death incarnate. But Malthael brings new life to Diablo III. An action-RPG mired in controversy for over year suddenly feels fresh, exciting, and relevant. Diablo III is alive. Reaper of Souls is essential. But like the Angel of Death, Reaper of Souls feels a bit gaunt when it comes to new content.
Here is the story so far: it is one of 180 degree turns. Diablo III launched with a plan to save gamers from trading scams. All players would be able to buy items earned from the game with real-world money and gold. Instantly, the mechanic that drives Diablo forward: the earning of interesting new loot and armour through play, was devalued. Compounding the problems: a drop system that left players high and dry without the gear they needed to compete. The auction house, rather than saving players from trading scams, turned Diablo III into a game of bargain hunter, rather than demon hunter.
So Reaper of Souls is part of a reversal. As part of a patch available separately, that auction house has now been stripped out. A better loot system offers more rewarding drops. And there are some new community features. All of the above has been made available to all players.
But Reaper of Souls is still essential for most Diablo players. It includes a new (extremely short) story act, a new class, the Crusader, and Adventure Mode: a way to play Diablo that doesn’t require you to endlessly repeat the story.
It is a good expansion. It is a strange expansion. But most importantly: it is a stable expansion.
Let’s start with Act V.
By the end of Act IV, Diablo is imprisoned within a Black Soulstone. The world is saved. There is dancing. In Act V, Malthael steals that soulstone, and starts murdering humans. Because humans have demon blood, apparently.
It takes place in Westmarch, a gothic fortress and one of the last bastion’s of humanity. Later, you’ll move to more traditional demony places: the Battlefield of Eternity, where angels and demons are locked in endless war, and umm, Pandemonium. Which has less bamboo than you might expect. Act V is significantly better designed than previous DIII acts: levels are filled with way more sidequests and secrets, it's more rewarding per minute of play, and it's a brisker storyline.
There’s a smattering of new monsters, too. Death Maidens - Angels that serve the will of Malthael - stalk Westmarch with their oversized scythes. Boggits are race of mischievous swarmers: that can infinitely replenish their numbers unless you push against their combo of breeders.
Act V's menagerie has a little more life to it: when a friend’s hardcore character died on the road to level 70, an overgrown undead hound calmly pissed over his twitching corpse.
But there’s a problem with the new Act.
I savoured every moment of the campaign. I read every dialogue, explored every corner, and spent as long as possible enjoying this world. Even so, Act V ended within four hours. Act V may well be one of the longest acts in the game so far, but, if you’re playing Diablo III for the story, there is barely any of it.
It’s not the end of the game, though. Reaper of Souls’s big idea is “Adventure Mode”.
If you enjoy playing games with friends, check out our ten best co-op PC games for more.
Adventure Mode turns Diablo III into an endless dungeon runner. The whole world is opened up ripe for your for plunder. The map gives you access to every single waypoint in every act. Most of those points have bounties - randomised objectives that task you with killing a certain unue elite, complete an event, eliminate a boss or cleanse the new Cursed Chests/Shrines (Diablo III’s new weird little horde mode) that are peppered around the world.
Achieving these bounties awards you with plentiful experience and gold, while doing the whole act worth will give you a nice bonus including a Horadric Cache (more loot), Blood Shards (a way to gamble for more loot) and after you’ve collected five key fragments, a chance to run a Nephalem Rift.
Nephalem Rift’s are Diablo III in beast mode. Think of them as the culmination of an hour’s adventure: a level bursting at the seams with Elite monsters and extra loot and rare spawns. It’s where Diablo III let’s its hair/horns down, and says, “go nuts. You earned this fun.”
They are chaotic, stupid, and relentless, and you leave them on a dopamine high.
The point is: we now have a choice when it comes to how and where we want to spend our time within Diablo III. You can stick with running through the story line and be rewarded with a guaranteed legendary at the last boss. You can play in Adventure Mode and switch between bounties and rifts. You can even just go where ever the hell you like using the opened up waypoints. Levelling up a new character just got significantly less laborious.
Enter the Crusader. The Crusader is a tank: a religious warrior that uses holy wrath to smite his enemies. You will be smitten, too. He/She feels like a throwback to the Paladin class from Diablo II. A mid-range melee combatant that uses his signature flail and shield combo, he’s also capable of engaging outside of melee range with a selection of spells from the heavens.
I’ve tinkered around with my Crusader on hardcore and he really is special. I was worried that without the passive 30% damage reduction that Barbarians and Monks share, he would end up surprisingly fragile. I was wrong. He is a brute, making better use of Diablo III’s ragdoll physics than any class before him. He’s relentless: every time I think I’ve overextended or been about to die, he’s just able to come back from the brink.
My only criticism is that the male voice actor just doesn’t fit his role in the slightest. You expect a stern yet calm voice, but this isn’t the case. Eventually, I just found his asking me for “patience” to be condescending; teeth-grinding stuff.
You have to admire Blizzard's approach to Diablo III. They fixed it. The game itself now absolutely superb and Reaper of Souls finishes the job.
Комментариев нет:
Отправить комментарий